O tempo passa e as saudades são dolorosas... DOCE CAMILA
Como o tempo corre...
Parece que ainda há pouco miavas para abrir a porta da sala, ronronavas a pedir um miminho ao mesmo tempo que te enrolavas nas minhas pernas, davas dentadinhas " de amor" nos meus tornozelos para largar tudo e perseguir-te pela casa.
Minha querida amiga... faz hoje 3 semanas que trocámos olhares, que te acariciei com vida, pela última vez.
Tenho tantas saudades "bicho". Tantas!
Às vezes parece que não vou aguentar.
O Caramelo sente a tua falta. Todos nós sentimos.
Queria-te tanto de volta.
Queria tanto que a tua ausência fosse apenas um pesadelo.
Quero acordar Camila.
Ajuda-me a acordar amiga!
a Camila era linda!
sinceramente nao sei o que dizer !
nunca passei por essa experiencia mas sinceramente imginu como e!
deve ser muito deloroso passar varios momentos tanto bons como maus em que temos semrpe uma pessoa ao nosso lado que nso ouve e que esta la sempre e nao reclama !
ela era muiot bonita!
mas o caramelo vai recompensar!
FOrça !
nunca deixes que a dor se instale por muito amis tempo! tens de acreditar que a camila vai estar sempre ao teu lado ew que vai continuar a fazer os seus ron rons e a miar pra que tu lhe des miminhos!
realmente apesar de nao ter acontecido comigo e ao ver o teu texto chocou-me muito! eu que tenho uma gata a pouquissimo tempo e que mesmo assim nao me iamgino sem ela!
FOrça
!!!!
depois vai dando noticias do caramelo!
Parece ser um gato que te vai recompensar!
beijinhos
"Camila ajuda a tua amiguinha a aprender a viver com a tua ausência! Doce Camila onde tu estás de certeza estás a fazer rom-rom para esta tua amiga que tanto sente a tua falta, faz-lhe um miminho bonito para que ela sinta que tu ainda estás com ela, hoje e sempre! Sim?!"
Não consigo imaginar o tamanho da dor e da ausencia que tu sentes mas...doi-me só de pensar! Força minha querida e um beijinho forte para ti e festinhas ao Caramelo, esse gordinho que tanto precisa do teu miminho!
Quando partem, ficamos mais pobres. Foi mesmo isso que eu senti quando perdi o meu Bichaninho no dia 7 de Agosto. Ainda hoje sinto uma imensa falta dele, mas a dor agora aos poucos está a transformar-se numa recordação das mais bonitas que eu até hoje tive de um animal, do qual nunca mais vou esquecer. Um abraço cheio de solidariedade e compreensão.
- Da forma como a Daniela se manifesta a sua Camila era um verdadeiro Doce e ela era linda e terna. Perturbou-me muito a morte da Doce Camila. Costumo dizer que quando eles partem, o céu ganha uma estrela mas nós perdemos um AMIGO.