Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


=== PERFIL ===
Alterar
 
Ver Galeria
Ver Anúncios
Ver distribuíção de votos
Ver fotos preferidas
 
Ver Animais
 
Enviar MP




Mia Olivença (Mia Olivença)

Localidade: Sintra - Portugal
Ocupação: Secretária de Direcção
E-Mail: mia.olivenca.simoes@gmail.com
Página WWW: http://mia-amigos-e-companhia.blogspot.com/
Data nascimento: 1900-01-01

Olá a todos!!!
Acho que aminha paixão pelos gatos nasceu no dia em que o Ticharaco, um gato amarelo claro tigrado que os meus pais tinham quando eu nasci se deitou a dormir uma sonequinha ao meu lado no berço, quando eu tinha poucos meses... Claro que foi sem os meus pais darem por isso, que ao descobrirem ficaram histéricos...

O Ticharaco morreu muito velhote com 17 anos. Nessa altura sofri muito porque para mim ele era imortal... até então, ele tinha estado SEMPRE na minha vida.

Depois tive o Alan... negro como a noite, meigo como um anjo... Também este esteve comigo algum tempo 10 anos. E também ele deixou um enorme vazio quando partiu...

O Bruno, o meu enorme gato azul a luz dos meus dias solitários e o meu companheiro, foi para o ceu dos gatinhos no dia 24 de Agosto de 2006... foi assassinado por um veterinário... as saudades que sentimos dele jamais desaparecerá, deixou muitas recordações muito boas poir foi muito amado e feliz... descansa em paz... meu Lindo...

Tivemos o Hugo o meu amor prateado... Adorável. Adoptámos e levámos para casa durante o Euro 2004 num dia de grande emoção para Portugal, e com a casa cheia de gente. Partiu em 2015, no dia 21 de Junho juntamente com a primavera, foi tornar o céu mais azul.

E já graças ao Felinus, também temos a Amélia, alguém a abandonou e não imagina o que perdeu... Porque eu tenho a SORTE de a ter comigo... Poderosamente negra e linda!!!

Em Novembro de 2005 aparecu-nos o Lucas, que é lindo como um dia cheio de sol com uns olhos azuís ceu e mar de Verão e simpático como um Deus bom.

O Lucas da Neve foi para o céu dos gatinhos dia 28 de Dezembro de 2010... passou o Natal e partiu... deixou-nos despedaçados, mas com a certeza de que fizemos por ele tudo o havia a fazer.

Também temos um periquito, o Dionísio. Tínhamos a Sebastiana mas ela voou em Junho de 2006 para o Ceu dos passarinhos, para um sitio onde não existem gaiolas, só liberdade... mas deixou um enorme espaço que não será ocupado nunca mais.

O Rodolfo Bruno foi-me colocado no meu colo no dia 04 de Abril de 2007... deve ter sido a dona dele lá daquele sítio de onde não se volta... espero que "lá" ela trate o meu gato como estou a tratar o dela...

Estarão no meu album e espero que vocês gostem deles... As sua histórias estão nas fichas de animais.

TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus