Artigo retirado de:
http://www.felinus.org/index.php?area=artigo&action=show&id=810
Autor:
Becas (Fernanda Ferreira) [ Europe/Lisbon ] 2005/10/10 09:12

Mulher com Cão procura Homem com Coração




Título original: Must Love Dogs

Realizador: Gary David Goldberg

Actores:Diane Lane, John Cusack, Elizabeth Perkins, Christopher Plummer, Dermot Mulroney, Stockard Channing, Ali Hills

Ano: 2005

Idade: M/12

Duração: 98 minutos

Género: Comédia / Romance

Distribuidora: Columbia

País de Origem: EUA

Estreia: 6 de Outubro de 2005

Site Oficial do Filme:
http://www2.warnerbros.com/mustlovedogs/index.html







Sinopse:

Neste filme traduzido como «Mulher com cão procura homem com coração», Lane é Sarah Nolan, uma mulher divorciada que vê a sua família arranjar-lhe encontros com perfeitos desconhecidos. Ela não está muito preocupada com o facto de estar sozinha (ou «encalhada» segundo os seus familiares), mas todos os que a rodeiam pensam que ela é demasiado jovem para estar só e que não pode desistir de encontrar o seu par.

Sarah Nolan está divorciada há 8 meses e as irmãs Carol e Christine e o pai Bill decidem ajudá-la, colocando um anúncio num site de encontros da internet. O texto é: ‘Voluptuosa, sensual, atraente e divertida. Mulher branca divorciada procura homem especial para partilhar noites cheias de estrelas. Tem que gostar de cães.’.

Jake Anderson (John Cusack) é um construtor de barcos, idealista, que depois de um desaire amoroso só parece interessar-se pelo trabalho. Instigado por um amigo, Jake acaba por conhecer Sarah, num encontro marcado através da internet pela irmã de Sarah e pelo amigo de Jake.

Antes do encontro, estes dois pouco sabem acerca do outro, tendo em comum o facto de serem conhecidos por gostar de cães. Quando se encontram, as coisas não correm muito bem, mas algo os atrai...


Realizado e escrito por Gary David Goldberg, a partir do livro de Claire Cook, este é um filme sobre duas pessoas desiludidas com o amor, que insistem em procurar a felicidade. «Must Love Dogs» diverte e cumpre o seu objectivo, sem contudo nos arrebatar.

Já viste este filme? Dá-nos a tua Opinião!

Fonte:
http://7arte.net/
http://www.estreia.online.pt/