Artigo retirado de:
http://www.felinus.org/index.php?area=artigo&action=show&id=1287
Autor:
Becas (Fernanda Ferreira) [ Europe/Lisbon ] 2009/07/17 23:36

AAAAMoita - Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita

Quem Somos

Somos uma associação com mais de 350 animais entre cães e gatos na Quinta do Império, em Alhos Vedros. A Associação iniciou uma nova etapa da sua existência com a mudança para as novas instalações. Graças a empresas e muitos particulares que nos deram donativos em materiais e dinheiro, bem como os voluntários que dedicaram muitas horas do seu tempo na construção dos canis, foi possível construir um espaço melhor para cerca de 300 animais. Neste momento albergamos 150 cães e igual número de gatos.



Como Ajudar:
- Dando donativos, encontra-se disponível uma conta no Milleniun BCP com o NIB 0033000000284443383-05

- Doando cobertores, trelas, produtos de limpeza (lixivia e detergentes), desinfetantes (alcool, betadine...), compressas, algodão, materiais (baldes, panos...) etc...

- Apadrinhando um animal
Ajude a Associação a manter os animais que um dia recolheu e apadrinhe o animal que mais tocar no seu coração. Por apenas 7€ por mês (ou 84€ / ano) torne mais agradável a vida de um animal que lhe ficará eternamente grato

- Sendo "Padrinho Sorriso"

Um Padrinho Sorriso irá ajudar em parte todas as depesas mensais que o canil e gatil acarreta. Lembre-se que os nossos animais precisam de ajuda durante todo o ano, por isso um pequeno donativo pode fazer toda a diferença. Pode tornar-se um Padrinho Sorriso por exemplo do gás, serão esses padrinhos a ajudar a pagar o gás todos os meses. Basta fazer um depósito mensal com o valor que achar mais adequado.
- Adoptando um animal

- Visitando a nossa loja online

- Comprando um Doguito
Um Doguito é um presente virtual que pode dar aos nossos animais, ao comprar um Doguito virtual estará a ajudar a acabar o nsso abrigo.

- Tornando-se sócio

- Fazendo voluntariado a cuidar dos animais ou em jornadas nas obras da associação, oferecendo materiais de construção (areia, cimento, tijolos, telhas zincadas, tábuas de madeira, painéis de vedação).

- Faça o download do nosso panfleto e coloque no seu estabelecimento

Contactos:
AAAAMoita
Alhos Vedros - Moita
Email - animaisdamoita@sapo.pt
Isabel Lopes (vice-presidente) 934 854 724

http://aaaamoita.com.sapo.pt

Para saberes mais sobre outras associações ou Grupos consulta o Índice de Associações e Grupos de Voluntariado