Artigo retirado de:
http://www.felinus.org/index.php?area=artigo&action=show&id=1240
Autor:
Anocas79 (Ana Neves) [ Europe/Lisbon ] 2008/12/12 15:37

O Felinus está de volta...




Caros amigos Felinusdependentes,

O Felinus está de volta, finalmente, mas com perda de informação e no formato antigo.

É com muita pena que vos informamos, que não foram recuperados os dados a partir de Agosto.

Pedimos a todos a vossa compreensão, pois tivemos de tomar uma decisão importante: ficar offline por um tempo indeterminado e continuar a tentar recuperar a informação ou colocar o Felinus online, com perda de informação. A decisão foi unanime, e preferimos perder informação, mas voltar.

Para isso contámos com a ajuda do Paulo Azevedo (Mastah) a quem muito agradecemos por mais esta ajuda.

Vamos todos unir-nos e tentar actualizar tudo o que foi escrito no fórum desde então.

Sabemos que isso vai acontecer rapidamente, pois muitos de vós estavam cheios de saudades e a vontade de entre ajuda é enorme.

Agora com o Felinus de novo online, as datas do leilão, serão ajustadas, e será realizado, conforme agendado. Logo que tivermos datas concretas, comunicamos a todos vocês.

O Felinus é um fórum de dimensão considerável e o trabalho é todo em regime de voluntariado, pelo que tivemos que recorrer a mais um programador para nos ajudar a colocar o fórum de volta, programador esse que prefere ficar no anonimato, mas todos lhe agradecemos o trabalho que vai ter com o Felinus.

Mais uma vez pedimos desculpa por todo o tempo que estivemos indisponíveis e agradecemos do fundo do coração toda a vossa compreensão e todas as palavras de conforto que nos foram chegando, quer através do nosso endereço, quer em particualar aos membros da Equipa.

Um enorme Obrigado.

A Equipa Felinus.