Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


=== PERFIL ===
Alterar
 
Ver Galeria
Ver Anúncios
Ver distribuíção de votos
Ver fotos preferidas
 
Ver Animais
 
Enviar MP




Missão Pit Bull (Missão Pit Bull)

Ocupação: Resgatar - Educar - Cuidar
E-Mail: missaopitbull@hotmail.com
Página WWW: https://www.facebook.com/missaopit
Data nascimento: 2010-04-04

Missao Pit Bull

Missão

A nossa Missão é ajudar o maior numero de Pit Bulls que nos for possível, resgata-los e inseri-los novamente na sociedade mostrando assim á mesma que são cães extraordinários!

Descrição

A Missão Pit Bull surgiu de um interesse comum de um grupo de pessoas em ajudar cães da raça American Pit Bull Terrier, essencialmente em risco de abate, mas também encontrados abandonados.

O nosso principal objectivo é integrá-los na sociedade, em busca de um dono responsável e capaz de educar e assumir um cão deste calibre, ajudando na desmistificação do sentido pejorativo atribuido pelos media ao nome genérico Pit Bull.

Pretendemos mostrar que um pit bull pode também ser um cão de família, de companhia, se este for educado pelos métodos adequados e habituado a conviver pacificamente com outros animais e seres humanos.

Incentivamos também a prática de desporto com pit bull (gameness, agility, etc...) pois o porte robusto e atlético desta raça dá-lhe grande resistência para a prática de exercício. Assim, a sua potencialidade energética e de força pode ser usada num sentido positivo, promovendo uma grande interacção entre o dono e o cão nos momentos de treino físico, levando-os a competir com desportivismo e sem recurso a violência.

Defendemos que todos os seres vivos têm direito à vida e à liberdade. Como amantes de cães escolhemos esta raça para defender. Como amantes do pit bull e por acharmos que existia uma lacuna da sociedade portuguesa no que concerne à protecção desta raça, arregaçámos as mangas e deitámos mãos à obra de não deixar que esta raça tão maravilhosa, e no entanto tão flagelada, desapareça definitivamente!

Informação Geral

Olá a todos quem estiver interessado em mais informações ficam aqui os nossos contactos: 938684005 / 932059181 / 916546059 ou para missaopitbull@hotmail.com. Quem quiser apadrinhar um cão nosso, pois os nossos cães encontram se em hotel sendo uma despesa de 85 euros mensais com ração incluída fica aqui o nosso NIB:0035 0627 00070186600 73 a todos que transferirem donativos, pedíamos encarecidamente que nos enviassem um mail para: missaopitbull@hotmail.com ou uma mensagem privada aqui apenas precisam de dizer o valor e que e para que efeito preferem que seja utilizado, esta informação será confidencial apenas serve para gerirmos os dinheiros, a conta está no nome do Nuno Alves membro da Missão Pit Bull.

Obrigada

TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus