Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


=== PERFIL ===
Alterar
 
Ver Galeria
Ver Anúncios
Ver distribuíção de votos
Ver fotos preferidas
 
Ver Animais
 
Enviar MP




mirenereis (Hotel para Gatos)

Localidade: grijó
Ocupação: Associação de apoio animal
E-Mail: mirenereis@hotmail.com
Página WWW: hotelparagatos.webnode.com

Associação “Saquetas de Rua”
Mais do que enumerar os inumanos motivos — que todos nós, humanos, conhecemos mas que preferimos ignorar – pelos quais os nossos amigos de quatro patas são abandonados à sua sorte, importa referir que cada vez mais se vê animais domésticos sem abrigo, particularmente cães e gatos, por toda a parte, infelizmente por todo o mundo: nas ruas da nossa vila ou cidade, no campo, nas praias.
A maioria (não os 100% porque muitos nasceram já de progenitores sem abrigo) teve o azar de ter os “donos" errados, e porque certos animais humanos erraram, erram agora estes pobres animais não-humanos, desesperados em busca de alimento e de abrigo, ao frio e à chuva.
São estes animais errantes, vagabundos, que precisamos de cuidar, a fim de pelo menos minimizar algum do seu muito sofrimento. Alguns têm a sorte (?) – à porta de um qualquer prédio ou vivenda – de alguém lhes dar um pouco de comida, ou de deixar um recipiente com água.
Os centros de acolhimento para animais abandonados estão esgotados, e nem todos estamos dispostos a adoptar ou a apadrinhar. Assim, tal como milhares de anónimos por esse mundo fora que se dedicam humanitariamente ao apoio a animais domésticos sem abrigo, o Hotel para Gatos criou vários abrigos de rua aos quais chamou "Saquetas de rua".
Inicialmente os custos suportados com a alimentação e cuidados aos gatos que se dirigiam aos abrigos eram suportados exclusivamente pelo Hotel para Gatos. Os abrigos foram se espalhando pelo Concelho de Vila Nova de Gaia e o Hotel criou a associação "Saquetas de Rua ".
" Saquetas de rua" é uma associação com personalidade jurídica e sem fins lucrativos. O seu principal objectivo é alimentar e prestar cuidados a gatos sem lar.
Para ajudar esta causa basta que faça um donativo ou que se inscreva como sócio pagando uma quota simbólica.
Os donativos podem ser sacos de comida seca, desparasitantes, coleiras insecticidas, artigos que possam ser vendidos na nossa loja virtual (por exemplo artigos de artesanato) ou donativos em dinheiro que serão usados para suportar despesas com tratamentos veterinários.
O hotel para gatos oferece 30% dos seus lucros para o fundo da associação, ou seja, ao proporcionar uma estadia e cuidados ao seu amigo está a ajudar aqueles que não têm lar. Os sócios da associação têm um desconto de 20% em todos os serviços prestados pelo hotel.
Valor das quotas: 3€ por mês

Contactos: mirenereis@hotmail.com 917694242(por sms)

hotelparagatos.webnode.com

TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus