Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


=== PERFIL ===
Alterar
 
Ver Galeria
Ver Anúncios
Ver distribuíção de votos
Ver fotos preferidas
 
Ver Animais
 
Enviar MP




stormrover (Nuno Silva)

Localidade: Queluz de Baixo
Ocupação: Treinador de computadores
E-Mail: stormrover@gmail.com
Página WWW: http://www.flickr.com/photos/stormrover/
Data nascimento: 1978-10-28

Oi...

Sou o Nuno, músico filarmónico desde os 9 anos de idade, e treinador de computadores (a.k.a. Programador) desde os 16...

Amante de animais desde tenra idade, aos 5 anos disse ao médico de familia que já não queria ser médico mas sim veterinário. Quando ele me perguntou a razão (ele que até me tratava por colega) respondi-lhe que preferia ser veterinário por que as pessoas eram muito chatas (e ele disse que eu tinha razão).

Infelizmente nunca fui dos alunos mais aplicados, pelo que essa carreira não foi possivel e entretanto arrangei um gosto por outro tipo de animais, estes de silicone, aos quais me dediquei como treinador profissional

Sou o dono orgulhoso de três doçuras. Infelizmente como não tenho condições para os ter os três comigo ao mesmo tempo o Black e o Tuxy encontram-se em casa da minha mãe:
Black
Cão rafeiro. Preto e cinzento.
Foi-me dado com dois anos quando a antiga dona, mãe da minha cunhada, foi para a Suiça e só podia levar um dos três cães que tinha. Eu fiquei com o Black e a minha cunhada ficou a mãe dele, a Tucha.
O Black é um cão simpatiquissimo, amigo de toda a gente, e com um fetiche por lamber caras, independentemente da raça, humanos, cães, gatos..

Tuxy
Gato siamês. Creme.
O Tuxy foi-me dado como sendo uma gata, pelo que foi batizado de Maria, mas na primeira visita ao veterinário, 'mudou' de sexo. Ele pode considerar-se um sortudo, pois a mãe dele foi recolhida a meio do parto que realizava por debaixo de um carro.
Brincalhão e atrevido, adora dormir em cima dos donos, basta pegar-lhe ao colo para ele começar a ronronar.

Maria Rita
Gata de raça europeu comun, tigrada castanha.
Muito nova decidiu atravessar a rua atrás de um casal amigo meu (que por acaso até são os dois veterinários) em Condeixa. Era muito nova (menos de 2 meses) e estava muito mal tratada (desidratada, cheia de parasitas, etc...), pelo que os meus amigos a recolheram Trataram dela, mas como não tinham condiçoes para ter mais uma gata, perguntaram se arranjávamos dono para ela.
Eu e a minha namorada tinhamos começado a viver juntos à pouco tempo e sentiamos a falta de algo (ambos tinhamos deixados os nossos animais de estimação em casa dos nossos pais), e já tinhamos falado em arranjar um gato, pelo que respondemos logo que ficávamos com ela. E assim foi já à mais de 7 meses.
Muito "pespenica", mas tambem muito meiga, tem uma necessidade extrema de contacto humano.

Guardo também muitas doces memórias de todos os meus animais que infelizmente já não se encontram entre nós:
Scooby (Cão arraçado de Podengo, Castanho. Morreu envenenado por pesticidas (Infelizmente nas zonas agricolas é muito comum os agricultores deixarem os pacotes usados dos pesticidas, abertos no meio do chão, o que qualquer animal curioso cheira e lambe. Cuidado quando levarem os vossos animais para zonas agricolas))
Lord (Cão arraçado de Cocker Spaniel. Malhado de branco e preto. Desapareceu)
Pimpão (Gato europeu comum. Tigrado castanho e preto. Desapareceu)
Pantufa (Cão rafeiro. Creme. Morreu muito novo de Parvovirose)
Popeye (Cão arraçado de Pincher. Castanho. Morreu de velhice durante o sono)
Olivia (Cadela Pincher. Castanha. Morreu durante o parto. Nenhuma cria sobreviveu)
Pantufa II (Gato europeu comum. Tigrado castanho claro. Desapareceu)

TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus