Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


=== PERFIL ===
Alterar
 
Ver Galeria
Ver Anúncios
Ver distribuíção de votos
Ver fotos preferidas
 
Ver Animais
 
Enviar MP




Binoche (AnaC)

Localidade: Lisboa
Ocupação: Marketing na PT Com, animais abandonados, musicas esquisitas
E-Mail: lycia@netcabo.pt
Data nascimento: 1966-04-21

Eu sou a Ana C, também conhecida por Lycia que já é practicamente o meu nome de guerra na net.
Tenho 37 anitos bastante saudáveis e alegres , sou casada há dois anos com o homem da minha vida e tenho uma vida feliz.
Sempre tive animais na minha vida (cães e gatos, coelho, hamsters e peixes), desde pequenina, mas na minha casa própria comecei por ter apenas um gato, o Garfield. Foi apanhado na rua bébé, rejeitado pela mãe, tinhoso, ranhoso e desejoso de quem lhe desse mimos e carinho. Encontrado pela minha irmã, só veio para minha casa com 7 mesitos e já livre de todas as maleitas. Hoje tem cerca de 3 anitos e é um gatão lindo de morrer, ou não fosse ele o meu ruivinho querido. Foi filho gato único durante dois anos, o que fez com que se tornasse um mimado para sempre.
Há um ano , tempo de férias, encontrei um cão à porta do meu trabalho, abandonado. Adoro cães, e já tinha saudades de ter um, ainda não o tinha feito por causa do espaço e da minha vidinha atribulada mas não resisti e fiquei com ele. É o meu Lost&Found, e veio fazer companhia ao Garfield. A história do Lost é mais uma canção triste de abandonos, mas hoje o Lost é um cão muito amado e não lhe falta nada. O ano passado foi abandonado nas férias, este ano foi de férias comigo.
Em Dezembro passado, noite de trovoada, calha-me meter a mão num motor de um carro para salvar um miado insistente, e assim chegou o Binoche, gatinho siamês que tinha 3 mesitos e abancou em minha casa de armas e bagagens. Era para dar.... ERA! É um gatinho amoroso, meiguinho só para os de casa, e tem medo de todos os de fora. Adora o Lost, e é companheiro e fiel amigo e seguidor das pisadas do Garfield.
E pronto, são estes os meus três da vida airada, sem os quais não posso passar e que são parte integrante da minha familia, como é óbvio.
Não quero acabar esta apresentação sem mencionar os meus adorados afilhados do cantinho dos FIV da UZ: Tobias (felizmente adoptado), Picasso, e Julien Le Beau, que estão dentro do meu coração e que não posso trazer para casa por muito que o desejasse.

p.s pequena nota, o Picasso e o Julien faleceram recentemente.
neste momento apadrinhei outro gatuxo, de seu nome Francesco Nicoli
p.s2 Em Dezembro de 2003 adoptei mais um canito, que me apareceu à porta de casa. É o meu Piruska
Ana C

TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus