Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


=== GALERIA ===
Selecção do Júri
Engraçadas
  
Hoje
Últimos 5 dias




Galeria » Gato/Europeu Comum »  Ana Ramos (Ana Ramos)   

Julie uma gatinha com sorte

Olá sou a Julie

Fui salva por uma amiga da qual naõ me lembro o nome (tia Susana dá uma ajuda)

Fui para a UZ mas os testes não foram o que os humanos esperaravam e deram felv + Sim porque a mim não me faz diferença os humanos é que teem estas manias.

Mas a mãe Ana disse que não me deixava ir para o gatil adoecer com os espirrões e vim para casa dela. Aqui tenho uma amiga a Shadow que também é felv+ Gosto de todos mas a Shadow ´é mesmo divertida.

ainda estou na sala não para naõ me juntar aos outros mas porque ainda não estou vacinada e a mãe tb não quer que eu me constipe por isso qd tiver as vacinas vou conhecer o resto da malta. Mas já conheço muitos.

A mãe diz que sou traquinas mas eu não sei o que isso é?

*Não permite ser avaliada.

» sunymok ( Armanda Brito) » [ Europe/Lisbon ] 2005/12/07 13:59
Olá sou a Armanda, a amiga que apanhou a Julie no Cacém.
Espero que ela esteja bem pois gostei muito dela porque além de linda é muito meiga. Quando estava no Cacém houve lá uma caixa de electricidade que rebentou e enquanto houve obras a Julie não arredou pé dos homens das obras mesmo com barulhos inerentes e tudo ali andava ela às marradinhas aos senhores. Nos tempos livres ia até ao café e ficava horas a olhar o Jokinha que é um papagaio mas nunca lhe deitou a unha. Tive pena de não poder ter ficado com ela, ainda bem que foi para uma pessoa que ama (da maneira que ama) os animais. OBRIGADA!

» anajorge ( Ana Antunes) » [ Europe/Lisbon ] 2005/06/16 12:37
Querida Julie,
Com o tempo vais aprender a andar por cima das coisas sem mandar nada ao chão e sem estragar e vais ver que depois a mãmã até acha graça ver-te sentada em cima de um móvel, até vai achar que ficas um lindo bibelot. Pelo menos a minha mãmã acha muita graça.
Beijinhos do Negrito

» Ana Ramos ( Ana Ramos) » [ Europe/Lisbon ] 2005/02/21 18:08
e levar as mantas todas atrás está incluido? E deitar livros ao chão? Afinal as mães são umas chatas, isso é que é giro fazer biggrin.gif

» Inner_Silence ( Leonor Calaça) » [ Europe/Lisbon ] 2005/02/20 21:05
Eu explico o que é "traquinas": é quando saltas para cima dos móveis que a tua mamã não gosta que tu saltes e deitas tuuudo ao chão! Pelo menos, é o que a minha mamã me demostra... tongue.gif
Ass: Squish

» Ana Ramos ( Ana Ramos) » [ Europe/Lisbon ] 2005/02/14 15:54
tia Gina a mamã diz que pelo menos não sou mijona como a Shadow o que é isso biggrin.gif

» Absolut ( Cristina Tavares) » [ Europe/Lisbon ] 2005/02/14 14:29
linda, linda, linda!!!! wink.gif
(e sortuda)

» catlover ( Gina Pegado) » [ Europe/Lisbon ] 2005/02/13 23:13
Queria Julie, que sorte que tiveste em arranjar uma boa casa !!! E ainda bem que te dás tão bem com a "minha" linda Shadow. Muitos ronrons.

» Miau ( Susana Almeida) » [ Europe/Lisbon ] 2005/02/13 21:28
Gatinha linda, a tua amiga chama-se Armanda e manda-te muitos beijinhos... tantos que não cabem nesse coraçãozito belo. És uma gatinha muito querida e brincalhona, espero que sejas muito feliz, vais ser com certeza! Ronrommmmmmmmmmm

» Ana Ramos ( Ana Ramos) » [ Europe/Lisbon ] 2005/02/13 21:25
tia Elsa eu tou boa. A Mãe é que nao me deixa ir para ao pé das outras (Chiqinha etc) para eu nao me constipar. Eu tou muito boa e sou boa e sou linda.....

» atlantic ( Elisabete Feitoria) » [ Europe/Lisbon ] 2005/02/13 21:08
Querida Julie, lembro-me muito bem de ti - estavas na box 1, agora ocupada pelo "velhote" Freddy !!! Espero que essa box se torne "a box das adopções rápidas" !!!

» elsa_rod ( elsa rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2005/02/13 21:03
Muito Linda!As melhoras da constipação, Julie!
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus