Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== DIÁRIOS ==
  
Todos




"Sininho"

[ Europe/Lisbon ] 2004/11/10 14:58 "Fui ao Veterinário"

Olá a todos,
A minha tia Sónia pede desculpa em não ter actualizado o meu diário mas tem, segundo as minhas primas, andado muito atarefada com um novo projecto lá no trabalho dela, mas hoje fiz-lhe um ultimato: ou deixas-me escrever no meu diário ou só volto a ronronar no teu colo daqui a muito tempo !!!
O resultado aqui está, estou a escrever o meu próprio diário, sim porque eu sou pequenina, eléctrica segundo dizem mas muito esperta, o que é que julgam ?
A minha vida tem sido comer, brincar (muito) e fazer óó numa caminha aos xadrez LINDA que a minha mamã me comprou.
Ontem fui ao médico levar umas picas, ele ficou muito espantdo porque eu não fugi, nem bufei, ele devia pensar que eu sou alguma bébé...
A minha tia Sónia e a minha mamã ficaram muito felizes, deram-me tanatos mas tantos beijinhos que eu fiquei um bocadinho enjoada.
Bem vou ver se a minha tia coloca umas fotos minhas na Galeria e aqui também.
Muitas turrinhas da "piolho eléctrico"
Sininho

... Comentários ( 2 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/10/20 14:08 "Os primeiros dias"

Olá a todos,
Tal como prometido aqui estão as primeiras aventuras da minha sobrinha "piolha eléctrica".
Tal como vos contei a Sininho foi "instantaneamente" adoptada pela minha família, incluíndo o meu sobrinho canino Luka (já tem foto aqui no Felinus), e como todos os bebés a primeira coisa que fez foi explorar o espaço, tarefa que fez em 2 minutos, tempo de correr ou será que foi voar pela casa toda até "aterrar" no colo da vovó, que é desde esse momento o sitio preferido para um óó, onde esteve cerca de cinco minutos, depois foi mais uma sessão de "jogging" com o primo e uma sessão de brincadeira com o peluche cor de rosa (sim Raquel ainda é o preferido).
A primeira noite, tal como as restantes até esta altura e provavelmente para sempre foram passadas na cama da mamã Suzi debaixo do lençol e do edredon, com umas mordidelas nas mãos da mamã porque afinal as mamãs não podem dormir toda a noite descansadinhas, têm que brincar com os bebés.
O domingo foi passado entre correria, brincadeira, óó no colo da avó, papa (come tudo) e no final do dia a visita da príma Joaninha, já que a Estrelinha não quis sair de casa. A Sininho quis logo brincar mas a Joana é que não estava para ai´virada vindo ao de cima a sua personalidade ciumenta, foi "bufadelas" para todo o lado e correria atá debaixo da cama da tia, onde amuou e levou um raspanete do papá porque não parava de "bufar" à Sininho, que tentava desesperadamente agarrar na cauda da prima e o mais incrivel aconteceu, a Joana veio ter comigo com os olhos marejados de lágrimas, a minha Princesa mais velha estava a chorar e não mais me largou a não ser quando a meti, muito a custo, na transportadora e dei como terminado este primeiro contacto.
Segunda feira foi mais um dia passado a brincar e a correr mas desta vez com a Francisca, a menina com 18 meses (habituada a gatos e cães desde que nasceu) que a minha mãe toma conta. Srgundo aminha mãe o amor entre as duas foi imediato e por mais incrivel que pareça não só a Sininho deixa que a Francisca lhe pegue como esta ao fazê-lo não a magoa.
Hoje parece que a sessão de correria e brincadeira continua...
E pronto espero que continuem a vir espreitar este diário, pois eléctrica como é a minha sobrinha aventuras é o que não vai faltar.
Bjs meus, turras da Joana, Estrelinha e Sininho, um "esfreganço" do Luka
P.S. - Vejam foto da minha sobrinha e eu a brincarmos no dia em que ela foi lá para casa.

... Comentários ( 4 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/10/17 02:12 "A minha primeira sobrinha"

Olá a todos,
É com imenso prazer que inicio o diário da minha sobrinha, Sininho, hoje adoptada pela minha mana mais nova (madrinha da Estrelinha) e pela nossa mãe.
A Sininho é uma gatinha LINDA tartaruga que foi deixada a morrer à porta da UZ e que foi salva por uma fada madrinha que a levou de lá e que não mais a deixou voltar (abençoada seja).
A Sininho esteve desde que teve alta do vet numa FAT, e que hoje (melhor ontem) foi para casa da Atlantic que se lembrou (abençoada seja também ela) de me pedir para que eu tentasse que a minha irmã ficasse com ela por umas semanas, ao que eu acedi com uma esperança que a minha mãe, que apesar de adorar animais, sofreu muito com a perda da nossa cadelinha e tem medo que algum animal que traga para casa faça mal à bebé de que toma conta, disse-se que sim e não é que além de ter dito que sim, após ter pegado na Sininho ao colo e esta se ter "aninhado" no seu colo, virou-se para nós e com o ar mais doce do mundo disse : Vamos ficar com ela.
Assim, a Sininho tornou-se no membro mais novo da família Costa.
As "gatices", miminhos recebidos e demais aventuras ficam para os próximos capítulos, agora vou dormir e "tentar" sonhar com gatos.
Bjs,
Sónia

P.S. A foto que ilustra este primeiro registo não é de muita qualidade, foi tirada com uma Polaroid, mas registou a primeira refeição da Sininho na sua nova casa.

... Comentários ( 6 ) ...

Autor:
sonia costa (Sónia Costa )

Visitas: 2203

Mais Diários deste autor:
  • ESTRELINHA
  • TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2018 Equipa Felinus