Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== DIÁRIOS ==
  
Todos




"Zorra"

[ Europe/Lisbon ] 2004/08/04 17:52 "Uma carta de Amor"

Querida Zorra , Hoje sou eu que te escrevo , directamente sem me esconder na imaginação a tentar adivinhar os teus pensamentos.

Sinto tua falta ! Tanto Zorra ! Pareces sempre meio ressentida comigo ! Até nas nossas brincadeiras és agressiva , parece que me queres castigar e perdes a cabeça e mordes-me até eu sentir os teus dentes nos ossos!

E quando te vens deitar ao pé de mim não me posso mexer , mal respiro , porque estás sempre de partida ! Já não fazes ron-ron ! Parece ser indiferente se estou em casa ou não.

Não consigo saber do que me culpas ! Não consigo compreender-te !

Só sei que te amo muito Zorra ! Entraste na minha vida numa altura muito difícil e deste-me ânimo para andar para a frente e agora pareces precisar de alguma coisa mais do que tecto, comida e carinho e eu não sei encontrar o elemento que falta!

Um dia destes quando olhavas tristemente pela janela, tive que me segurar com muita , muita força para não te abrir a janela e deixar-te ir ! Não sei Zorra será que te estou a tornar infeliz dentro destas quatro paredes ? Se nem os teus filhos te prendem aqui ...

Mas, o medo Zorra ? A angústia de te imaginar em apuros ? A aflição de ver um saco qualquer na berna da estrada e pensar que és tu ? Já custa tanto quando é mesmo outro bichinho que teve azar...

Talvez , faças como fazias antes e voltes sempre ao final do dia ... e se não voltares ? E se morreres de tristeza por não sair ? Não sei o que fazer !

O meu coração diz para te libertar , pois ainda há pouco tempo estive no hospital mais tempo do que tinha calculado e passei-me!! Eu sei o que sentes Zorra ! e repito vezes sem conta que é para teu bem , como as enfermeiras e os amigos me repetiam enquanto tentavam secar as minhas lágrimas !!!

Eu amo-te Zorra e por favor perdoa-me se tomei a decisão errada ... mas o meu egoísmo não me permite abrir-te a janela , o meu egoísmo já não sabe viver sem ti .
Ficarei toda a vida á espera do teu perdão

P.I.

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/08/02 23:49 "A Mãe"

Eu não sei dizer se sou uma gata feliz ou infeliz , sei que não ando bem é verdade , mas as minhas razões são confusas ! Como sabem era uma gata absolutamente vadia e isso é o principio da minha felicidade e da minha infelicidade : é que agora sou Mãe e adoro os meus filhos e a casa onde vivo e os meus humanos : mas a rua chama-me ! A terra as flores os pássaros ! é um lume dentro de mim ! Fiquei muito zangada com a minha humana pois foi-se embora durante 15 dias e depois voltou numa coisa metálica com rodas ! Depois compreendi que aquilo até era um sitio giro para se estar ... enfim a minha humana compreende-me , leva-me a passear quando pode , mas não é a mesma coisa ! Diz que tem medo porque agora temos um cão vizinho que é muito mau para os gatos , mas eu fui criada na selva da vida ! Caramba! Ele que venha que eu digo-lhe ! Mas não nada feito ! Fecham tudo a sete chaves ! Noutro dia sai pela parte de cima dos estores e portei-me bem ! Quando chegou o humano fui logo para a porta cumprimentá-lo ! E o parvo não me deixou entrar com o pardal que levava para os meus filhotes e para os humanos! Já viram isto ? Tinha prometido aos meus filhos uma prenda e afinal ficou retida na alfandega !! Assim não pode ser ! As crianças precisam de aprender !!! Ainda talvez o melhor fosse eu ir embora e pronto !

... Comentários ( 0 ) ...

Autor:
zorra (pinta ideias )

Visitas: 1944

Mais Diários deste autor:
  • KINAS o gato laranja
  • Letizia a toupeira
  • TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2018 Equipa Felinus