Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== DIÁRIOS ==
  
Todos




"Mia"

[ Europe/Lisbon ] 2007/02/05 22:29 "A esterilização..."

A mãe hoje fez-me maldades... levou-me ao consultório da senhora má da bata branca, e deixou-me lá! Só disse até logo, deu-me um beijinho e lá foi ela!

Só me lembro de ter acordado rodeada de gente que não conhecia e ouvia umas vozes estranhas! Passado um bocado lá apareceu a mãe, e comecei a miar e a miar para ver se ela me tirava daquele sítio.

Quando finalmente chegámos a casa não percebi... ainda fiquei uma boa meia hora dentro da transportadora! Miava, miava, mas a mãe não me tirou de lá.

Quando finalmente me tirou de lá de dentro... aconteceu uma coisa estranhíssima - não me conseguia levantar direita!! Andei a cambalear, parecia um bebé e dei a casa à volta toda antes de conseguir ir fazer um xixi... que vergonha... uma gata feita!

Para me vingar da mãe passei o resto da noite deitada ao lado do pai... e sempre que a mãe aparecia eu escondia-me... ela vai pensar duas vezes antes de me fazer uma destas outra vez...
E ainda se atreve a dizer que este fato estúpido é para meu bem...!!! :mad:

... Comentários ( 2 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2006/10/21 20:34 "A Manta"

Pois que há dois meses que a mãe me anda a tentar impingir mantas, toalhas, colchas, camisolas de lã, e até t-shirts (vejam lá) para eu dormir... coloca de tudo numa coisa redonda que ela teima em dizer que é a minha cama...
Pensava que "cama" é aquela coisa onde se dorme... mas se eu não durmo naquela coisa redonda... como assim "a minha cama"?!
A minha cama é em cima do móvel quadrado com 3 gavetas onde eles guardam a roupa... estou mais alta que eles e confortável...
De qualquer das formas, a 1ª vez que me deitei nesse móvel foi numa camisola quentinha que a mãe tinha acabado de tirar... mas começaram a refilar e colocaram mais (outra!!) uma manta... estava a começar a irritar-me - mas então vocês é que sabem onde eu tenho de me deitar?!?!
Um dia destes, a mãe abriu a cama dela (a cama levanta-se e tem coisas quentinhas lá dentro... uuuh) e tirou uma manta fabulosa, vermelha e laranja e tapou-se com ela no sofá! Não querem lá ver que insistiu que era dela e não minha!! Mas agora já coloquei tudo em pratos limpos - a manta é minha e tem de me seguir para onde quer que eu vá - sofá, cómoda, cama dos pais, cadeira do escritório, etc, etc... estes humanos demoram a aprender...

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2006/08/30 19:07 "A minha primeira ida ao Vet"

Ai, ai... portei-me tão bem e a mãe ficou tão orgulhosa de mim!!! Deram-me uma pica, cortaram-me as unhas (e ensinaram a mãe, porque ela nunca cortou as unhas aos gatos dela - porquê EU?!), tiraram-me a temperatura, fizeram-me festinhas!!
A senhora de bata branca disse que eu tinha uma conjuntivitezita, e a mãe à noite pôs-me gotas nos olhos - até aí eu me portei bem!!
E a seguir ainda recebi muitas festinhas e ronronei a noite inteira...
Vida boa!

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2006/08/24 16:51 "O meu primeiro dia na casa nova"

Hoje cheguei à minha casa nova... acho que até é gira... saí devagarinho da caixinha onde me trouxeram e esgueirei-me para debaixo de um móvel que eles têm na cozinha.
A minha nova família ficou quietinha a olhar para mim (estavam todos babados, mas eles não sabem que eu sei!) e eu fui andando por todas as divisões a ver se havia coisas giras! Até encontrei uma coisa muita fixe, de corda, e com uma bola pendurada para arranhar!

Ouvi dizer que a minha nova mãe demorou dois anos a convencer o meu novo pai que era preciso adoptar uma gatinha... mas não percebo... ele dá-me tantos mimos que parece que sempre adorou gatos (eu cá para mim, acho que ele sempre adorou, mas ainda não tinha descoberto :-))

Nessa mesma noite fui para o colo da minha nova mãe e assim que ela me pegou comecei num ronronar que nunca mais acabava... sou tão mimosa!
Os miminhos são bons aqui nesta casa. Acho que vou gostar de morar aqui!

Agora têm é de me arranjar um cestinho bom para eu dormir, Ok?

... Comentários ( 1 ) ...

Autor:
lipa.vieira (Filipa Vieira )

Visitas: 1572
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2018 Equipa Felinus