Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== DIÁRIOS ==
  
Todos




"Blog do Stinky e do Spooky"

[ Europe/Lisbon ] 2004/01/30 23:40 "Abaixo a sexta-feira!"

Têm que acabar com as sextas-feiras! Imaginem vocês que todas as semanas vem cá a casa uma senhora, com quem nem temos muita confiança, que tem uns hábitos estranhíssimos!
Primeiro costuma passar umas horas atrás duma tábua com pernas, com uma coisa na mão que vai de um lado para outro, de um lado para outro... às vezes até ficamos tontos, credo! Depois costuma ir para as casas-de-banho, mas isso nem é tão mau! O pior mesmo é quando resolve passear pela casa fora com um bicho horrível atrás... meu Deus!!! Aquela coisa é um perigo! Faz um barulho ensurdecedor e como se não bastasse vir mesmo na nossa direcção, ainda engole tudo por onde passa... :-(
Aquilo que nos vale é escondermo-nos debaixo da cama, pelo menos temporariamente! Humpf!

Té 1 dia destes! bjx

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/01/25 12:01 ""

Esta noite não correu nada bem... como não nos apetecia dormir, desatamos a miar, arranhar portas, enfim... Resultado: acabamos por vir dormir para a cozinha!

Mas eu vinguei-me! O spooky achava melhor n fazer nada mas eu comecei logo por tirar o rodapé dos móveis da cozinha (assim é mais um sítio p me esconder), e depois a inovação... abri os armários!!! Ah! Ah!

Quando a licas chegou à cozinha passou-se! Imaginem só que os armários que escolhi são logo aqueles que têm os detergentes, produtos de limpeza... disse que me posso magoar! Como se isso fosse possível! Vai daí, já estou de castigo outra vez!

Deixo-vos com uma das minhas proezas, dormir em cima das portas...

... Comentários ( 1 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/01/20 15:41 "Fiquei preso..."

Bolas, acabei de ficar preso! :-( Imaginem lá que resolvi enfiar-me no rodapé da cozinha... normalmente arranco-o e ando a passear debaixo dos móveis, mas hoje apeteceu-me meter pelo buraco da grelha!
E pior, fartei-me de miar e ninguém me ligou! Nem o palerma do Spooky... Tenho que começar a "falar" menos, senão um dia destes preciso mesmo de ajuda e ninguém me acode! Humpf!

... Comentários ( 1 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/01/19 23:10 "O banho"

Tchiiiii... hoje quando a licas chegou a casa apanhou-nos todos molhados! O stinky abriu mais uma vez a torneira da banheira só k desta vez eu também resolvi entrar no jogo e saltei lá p dentro também. Ora bolas, não pode ser só ele a divertir-se...
Tenho que aprender a fazer aquilo, não percebo como é que ele consegue por aquela coisa a deitar água... :-)

Hoje ficam com um dos nossos locais preferidos para descansar... o bidé! :-)

... Comentários ( 1 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/01/18 21:46 "mais um domingo..."

O dia hoje foi muito calmo, passamos o dia a dormir. Como seria de esperar agora vamos começar a agitação... Já começamos por ir fazer uma visita aos cabos do computador! Azar, o filipe viu e passou-se! Resultado: 5 minutos fechados no quarto! Humpf!
Como começamos a miar desalmadamente ele resolveu reconsiderar o castigo... agora andamos pela casa toda a correr e claro a derrapar nas curvas!

... Comentários ( 1 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/01/17 22:37 "O dia em que chegamos"

E pronto, naquele dia a licas foi tão bem enganada...

Quando a licas chegou a casa, o outro humano perguntou-lhe se não queria ir ver-nos; é claro que ela disse que sim... Quando chegaram à loja ele começou a escolher a transportadora, os recipientes para a água e a comida, para a areia... e a palerma não desconfiou de nada... até que a sra da loja nos foi buscar! Só aí é k ela perguntou: mas eles já vêm connosco? :-)

Nessa noite ningém dormiu cá em casa...

Ao princípio estranhamos um bocadinho, mas foi sol de pouca dura!

E pronto, foi assim que esta nova etapa da nossa vida começou!

Ficam com uma das nossas 1ªs fotos cá em casa.

... Comentários ( 3 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/01/17 22:25 "A primeira vez..."

Segundo nos contaram a 1ª vez é sempre a mais complicada, mas não custa nada tentar.
Chegamos a esta casa no mês de Setembro de 2002 e fomos logo muito bem recebidos, mas a nossa história começa um bocadinho antes.

Depois de muita "discussão" os nossos 2 humanos preferidos lá se decidiram a ter um gato, sim, inicialmente quando nos foram ver só queriam um, o problema foi quando a licas viu o spooky.
Apaixonou-se! Ficou completamente caidinha, de tal maneira que não conseguiu escolher!
Lá pensaram melhor, e o mais acertado era mesmo levararem-nos aos dois, assim tinhamos sempre a companhia um do outro...

E assim foi!

... Comentários ( 3 ) ...

Autor:
licas (elisa )

Visitas: 2072
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2018 Equipa Felinus