Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== DIÁRIOS ==
  
Todos




"tobias o mau gatão"

[ Europe/Lisbon ] 2004/12/04 16:41 "Bessie a atrevida"

esta é a Bessie.
é uma ternura e tambem uma protetora. tem tambem azar pois já perdeu um olho, porque a minha grandalhona o feriu na brincadeira, e também teve um cancro.
mas isto nao a inpede de ser uma atrevida, como se pode ver na foto(embora aqui ainda nao lhe tivesse acontecido nada nessa altura). seja com cães, gatos, pessoas ou até mesmo com CAVALOS ela mete-se com toda a gente!!!

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/12/04 16:24 "Maddox grande"

olá! é só para vos mostrar como é a minha gata já grande.

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/12/04 16:11 "Maddox a rainha gata"

esta é a minha maddox.
é muito temperamental, conforme os dias ou está de bom humor ou de mau. quando está de bom humor é uma ternura mas se não é uma mazona.
Há noite tem muita mania de se por a chuchar no cabelo da dona do meio. Aqui ainda é uma bebé mas agora já é "grande"(7 meses)

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/12/04 15:44 "Aika a Esgroviada"

olá! eu sou Aika!!!
Adoro miminhos e brincadeiras, mas quando nao me ligam nenhuma só faço asneiras e depois sou castigada. mas mesmo assim continuo a ser uma ternura(e bruta tambem).
nao deixo ninguém receber miminhos de niguém, têm de ser todos para mim, se nao chateio-me.

... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2004/12/02 14:16 "tobias o meu gatão"

ola queria contarvos a historia do tobias, ele foi ambandonado quando ainda era um bébé, e eu quando o vi nao resisti e mesmo contra vontade do meu marido leveio para casa.durante 4 anos foi o meu melhor amigo sabia quando eu estava triste quando estava contente , enfim era tudo o que podiamos desejar de um grande amigo, enquanto viveu foi a alegria da casa tanto para mim como para o meu marido que passou a gostar muito dele ,como das minhas filhas ,principalmente da mais nova que o adorava e ele a ela. tinha uma paciencia infinita para ela que apesar de nao lhe fazer mal andava sempre com ele atras,o tobias era arraçado de siames e pesava 6 kilos , como veem era um senhor gato.infelizmente nao nos fez companhia muito tempo quando morreu deixou um grande vazio em todos nós, mas só quero que saibam que ele nunca sera esquecido .estara sempre nos nossos coraçoes, pela sua doçura, pelo seu carinho,e pela sua dedicaçao , a sua familia.tenho a certeza que esta no ceu dos gatinhos. beijinhos meu tobi todos os dias me lembro de ti.

... Comentários ( 2 ) ...

Autor:
angelaaf (angela )

Visitas: 1962
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2018 Equipa Felinus