Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== DIÁRIOS ==
  
Todos




"A vida privada de Miki Kotowicz"

[ Europe/Lisbon ] 2004/11/27 18:56 "O mundo lá fora"

Hoje acordei bem disposto! Assim que abri a pestana vi que o Artur estava deitado ao meu lado com aquele ar dele, tipo estou-tão-a-dormir-que-mesmo-que-o-mundo-me-caísse-em-cima-eu-não-acordava. Mas não foi bem o mundo que lhe caiu em cima...eh eh! Quem não achou muita piada à coisa foi o bípede que trata de nós, pois assustou-se com o berro que o gato Artur deu e numa reacção típica humana deu um pontapé que acertou em cheio no Iry... É bom acordar assim!
Segui o tipo até à casa de banho, algo que faço todas as manhãs sem saber muito bem porquê, mas acho graça vê-lo a olhar aquela coisa quadrada onde aparece um outro bípede igualzinho a ele e repete com uma precisão assustadora todos os seus movimentos. Como tenho fome começo a reclamar bem alto, e este meu bípede é muito inteligente e percebe logo o que lhe digo. Confesso que perdi algumas horas a ensiná-lo mas acho que já consegui. O gajo reclama de alguma coisa enquanto abana o sítio de onde sai a comida e olha para mim com aquele ar que eu já conheço...
Ponho-me na janela a olhar aquela zona onde andam outros bípedes enquanto ele muda de pele e fico à espera. Oiço-o chamar por mim e vou ter com ele à porta. Para meu espanto ele agarra em mim ao colo e sai comigo para o mundo lá fora.
Arregalo bem os olhos e fico espantado com tudo o que existe depois daquela porta enquante ele vai com um ar todo contente comigo enrolado no pescoço. Aqui está mias frio que no meu mundo, há mais confusão e há uns quantos gatos com ar de mau que se metem comigo e chamam-me "gatinho dos bípedes". Chegamos a um sítio que tem frutas à porta e presuntos...Presuntos! Um bípede que já lá estava (acho que é ali que ele mora) cumprimenta o meu e faz-me uma festa com a sua mão pesada. Quase que sinto a pele a sair-me de cabeça de tão bruto que o gajo é! entretanto, chegam umas bípedes fêmeas com um ar mais velho que lançam uns guinchos horriveis! Rodeiam-me e apertam-me e esfregam-me e dão-me beijos... Não gosto disto! Não gosto mesmo disto... O meu bípede chega e salva-me das garras destas criaturas nefastas, diz adeus a toda a gente e lá vamos nós outra vez. O meu coração está mais calmo agora que nos afastamos daquele sítio. Mas confesso que até gostei...
Chegados de volta ao meu mundo, o Iry e o Artur estavam preocupados pois viram tudo da janela, mas na realidade eu acho que eles estão é cheios de inveja.
Agora é hora de encher o bandulho para depois dormir a sesta...

Miki

... Comentários ( 2 ) ...

Autor:
gkotowicz (gonçalo kotowicz )

Visitas: 1781
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2018 Equipa Felinus