Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ARTIGOS ==
Site Felinus
Lazer
Entrevistas
Clipping
BD
Newsletters
Encontros
Ajuda
Notícias
Sobre o Site
Informação
Raças
Conselhos
Legislação
Notícias
Campanhas
Crónicas
Histórias Felizes
Ficção
Humor
Opinião
Livros
Revistas
Filmes
Lojas
Veterinários
Alimentação




Artigos  » Crónicas » Histórias Felizes

História da Sarapintada


Nasci há cerca de 8 anos em Montemor, perto de Caneças, era uma gatinha de rua, a minha vida foi bastante difícil, passava muito frio, fome e até maus-tratos, andava sempre a ter filhotes, só que havia um senhor com muito dinheiro que dizia que era meu dono que me matava sempre os filhotes, mas nunca me matava a fome. Eu andava sempre triste sem saber porque razão me tratavam tão mal, os anos foram passando e a minha vida continuava a ser sempre a mesma, assim se passaram 6 anos de sofrimento.

Um dia porém alguém diferente foi morara para Montemor, quando se começou a aperceber da minha situação, revoltou-se e decidiu ajudar-me, então um belo dia que coisa mais estranha, meteram-me dentro de um caixote (será, bom não sei bem o que é isto mas que é esquisito é), agora ainda por cima metem este caixote num carro não percebo o que se está a passar, mas enfim continuemos para ver no que isto vai dar, bom fui para casa de uma senhora que eu não conhecia, logo de manhã levaram-me para uma sala com pessoas de bata branca, estranho estavam-me a tratar bem, bom fui operada, voltei de novo para a casa da tal senhora, que estranho deixei de ver a minha amiga, pelo que me apercebi a casa onde estava pertencia à CATUS.

Bom passados 2 dias lá foi a minha amiga buscar-me, voltei para Montemor, mas a minha vida mudou muito, nunca mais tive filhotes, a minha amiga deixava-me ir lá a casa comer, os gatinhos dela eram muito simpáticos e não se importavam que eu lá comesse. A minha amiga arranjou-me uma casinha no quintal para eu puder lá dormir, no Inverno quando chovia muito até me deixavam dormir lá em casa. Eu andava mesmo feliz, quando a minha amiga chagava do trabalho eu ia esperá-la, saltitava de contente, ela fazia-me muitas festinhas, bem já pertencia quase à família, já tinha uma amiga, mas o melhor estava para acontecer.

No dia 10 de Outubro de 2003, fui adoptada a 100%, eu não queria acreditar, agora já tinha uma casinha, uns donos, isto não era um sonho estava-me mesmo a acontecer, a minha amiga e o marido decidiram adoptar-me pois eu merecia ter uma velhice sossegada no calor do lar, no calor do amor que me dão e que eu com muito gosto retribuo.

O meu nome é “Sarapintada”, pois sou uma gatinha tartaruga bicolor preta com salpicos de amarelo, e a minha amiga quando me conheceu na rua começou-me a chamar Sarapintada, por isso agora continuo com o mesmo nome, só que virei melguinha estou sempre em cima da minha dona, ando sempre atrás dela enfim uma verdadeira melguinha, mas a minha dona gosta muuuuiiiiiiiito de mim dá-me muitos mimos enfim nós adoramo-nos.

E esta é a minha história “UMA HISTÓRIA COM FINAL FELIZ”

- daliamorais (Dália) [ Europe/Lisbon ] 2004/01/22 12:16

Versão para Impressão Enviar a um amigo

» terry ( Teresa Jacinto) » [ Europe/Lisbon ] 2004/01/24 09:26
Olá Sarapintada! Prazer em conecer-te! laugh.gif Espero que tenhas uma vida muito longa e feliz e que continues a contar-nos as tuas aventuras.

» Ana Ramos ( Ana Ramos) » [ Europe/Lisbon ] 2004/01/22 23:44
Dalia parabéns então ela ficou hehehe
miaus

ana

» ELT ( Elsa Maria Freixo Leão Trigo) » [ Europe/Lisbon ] 2004/01/22 14:31
Uma linda história de amor e carinho! Felicidades gatinha linda!

» AngelaMonte ( Angela Monte) » [ Europe/Lisbon ] 2004/01/22 13:56
que linda história!

» hecep ( Helena Cepeda) » [ Europe/Lisbon ] 2004/01/22 13:17
smile.gif Donos são só os que o merecem como é o caso da Dália! Bem haja!

» raka ( Raquel Domingos) » [ Europe/Lisbon ] 2004/01/22 12:33
hehehe, parabéns! a sarapintada é muito bonita wink.gif e agora feliz smile.gif!
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2018 Equipa Felinus