Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ARTIGOS ==
Site Felinus
Lazer
Entrevistas
Clipping
BD
Newsletters
Encontros
Ajuda
Notícias
Sobre o Site
Informação
Raças
Conselhos
Legislação
Notícias
Campanhas
Crónicas
Histórias Felizes
Ficção
Humor
Opinião
Livros
Revistas
Filmes
Lojas
Veterinários
Alimentação




Artigos  » Campanhas

Voluntários urgente - Associação Moita

A questão da alimentação é mesmo grave. Os animais da associação vão ficar sem comer ás 3ª e 4ª feiras.

Eu tenho de deixar a associação, pois é muito violento (para mim), ter cães a saltar-me para cima a pedir mimos.. Aquelas coisas fofas! Uma outra voluntária, a Vanda foi viver para os Açores. Ou seja, são duas voluntárias "inactivas no campo".

Existe uma voluntária, a mais sacrificada, que talvez possa fazer esses dias, mas para tal alguém tem de a substituir aos fins de semana. Com o tempo e alguma prática, é possivel alimentar os cães em 1 hora. Não é pedir muito. Os gatos também estão muito carenciados. São limpos muito menos vezes, e tenho notado que aumentou o numero de doentes. Temos gatis com mais de 20 gatos juntos, e a limpeza é essencial para que se mantenham saudaveis.

Sentimo-nos culpadas, pois não temos tempo para lhes prestar a atenção devida. São muitos animais para tão poucos voluntários.

Para mais informações podem contactar:

Alda 916746119

aldagal@walla.com
alda.g@sapo.pt

Também precisamos quem esteja disponivel, para idas ao veterinário com alguns animais que precisam de uma "revisão". Neste caso, os horários são mais flexiveis.

- alda (alda) [ Europe/Lisbon ] 2005/09/19 23:17

Versão para Impressão Enviar a um amigo

» palmela4patas ( Maria João) » [ Europe/Lisbon ] 2005/10/27 00:21
Continuamos a precisar de voluntários para alimentar os animais e ajudar na limpeza mas enquanto não aparecem, com sacrifício de algumas pessoas já muito sobrecarregadas, todos os animais comem todos os dias, a limpeza é feita e há tempo para algumas festinhas e brincadeiras.
Foi pedida à Alda uma alteração a este texto que contem algumas coisas menos correctas mas ela não deve ter tido tempo de o fazer.
Quem puder ajudar em alguma coisa pode contactar a Susana 969011045, a Cristina 918852971 ou a Maria João (eu) 962867095 ou 916028900.
Obrigada a todos.

» palmela4patas ( Maria João) » [ Europe/Lisbon ] 2005/10/25 13:08
Nenhum animal fica sem comer e sem medicação, embora isso se deva ao esforço e sacrifício de algumas pessoas que dão à Associação grande parte da sua vida e que fazem pelos animais o que podem e muitas vezes o que não podem.
Temos mais uma pessoa que vai começar a ajudar na alimentação e limpeza durante a semana, o que é muito bom. Obrigada Carla.
Continuamos a precisar de voluntários para aliviar um pouco as pessoas que mais horas lá passam, para ajudar nas campanhas de adopção e recolha de donativos e para promover a divulgação da Associação em particular e dos animais abandonados em geral.

» PekenaLua ( Carla Sofia Cardoso) » [ Europe/Lisbon ] 2005/10/14 12:44
Olá Alda!
Eu fiz-me sócia da Associação dos Amigos dos Animais de Almada há relativamente pouco tempo... no entanto como moro na Quinta do Conde é-me difícil fazer voluntariado lá! Gostava de poder ajudar-vos dentro das minhas possibilidades e naquilo que souber fazer... fico à espera que digas alguma coisa. O meu telemóvel é: 968922336

» Becas ( Fernanda Ferreira) » [ Europe/Lisbon ] 2005/09/29 23:56
Alda, tens novidades sobre este teu apelo?
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus