Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ARTIGOS ==
Site Felinus
Lazer
Entrevistas
Clipping
BD
Newsletters
Encontros
Ajuda
Notícias
Sobre o Site
Informação
Raças
Conselhos
Legislação
Notícias
Campanhas
Crónicas
Histórias Felizes
Ficção
Humor
Opinião
Livros
Revistas
Filmes
Lojas
Veterinários
Alimentação




Artigos  » Site Felinus » Encontros

19º Encontro Felinus

Após o Leilão de Natal, não podíamos deixar de estar fisicamente juntos em mais um Almoço Felinus, para convívio e entrega das peças obtidas, e foi escolhido o dia 12 de Dezembro de 2009 para essa reunião.


Anocas

Bruno

Jane Taborda

Cosmo

TSaphira




Moka, Marilena e Atlantic

João e Ana Freire



Para a utilizadora Chamarrita Pandeireta foi a estreia num almoço Felinus, que animadamente afirmou: "Quero repetir, para a próxima com mais disponibilidade. Adorei conhecer pessoalmente tantos nicks e comi uma lasanha como há anos não provava!"

Já a Atlantic, uma veterana nestes encontros, disse: "Gostei muito de reencontrar velhas conhecidas desaparecidas, como a Jane Taborda; de dar dois dedos de conversa com pessoas que vejo pouco, como Becas, Cosmo, Irefraz, Marilena, Xamir, Faustino; e de conhecer ao vivo e a cores o Direwolf, a Chamarrita, a Nero, a Uaimori e a Olga Uttini. Afirmou ainda ter "muita pena que nenhuma das Bichanas do Porto estivesse presente."


Haruki

Nero

Foggy

Sasha




Irefraz e Atlantic

Chamarrita Pandeireta e Marilena



A Ana Jorge, também ela uma veterana e peça fundamental nos encontros em que há entrega de peças de leilões por ser a principal armazenista, manifestou-se agradada com o encontro "como de costume, e gosto sempre de conhecer novas caras, o que desta vez aconteceu apesar de sermos poucos. Finalmente consegui conhecer o Direwolf que para mim era uma figura misteriosa!"


DireWolf

Sandra

Ana Beatriz

Anocas

Ana Freire



Direwolf, o "homem do momento", é um utilizador antigo, que recentemente passou a fazer parte da Equipa de Moderação do Felinus. Apesar da sua antiguidade no site, só neste encontro se proporcionou ter o prazer da sua companhia. E também dele obtivémos um testemunho: "Tive pena de ter chegado tarde e de ter tido de sair cedo, assim estive no almoço só num instantinho. Mas, mesmo assim, foi um almoço excepcional: tanto quanto me lembro, nunca tinha conseguido falar de gatos durante tanto tempo sem enfadar ninguém!"

Num Almoço Felinus, dificilmente alguém sairia enfadado por falar de gatos ou de outros animais! É esse, afinal, o tema e a preocupação que nos une.


Ana Jorge e Irefraz

Jane Taborda e Olga Uttini

TSaphira e Becas




Ana Jorge e as peças do leilão

Artesanato da SOS Bicharada



E mais almoços haverá em 2010! "Ano Novo, Vida Nova" e, quem sabe, Felinus Novo... Fiquem atentos!


Texto: Filipa Bastos
Fotos: Ana Jorge, Becas




- Filipa Bastos (Filipa Bastos) [ Europe/Lisbon ] 2010/01/17 19:07

Versão para Impressão Enviar a um amigo
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus