Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ARTIGOS ==
Site Felinus
Lazer
Entrevistas
Clipping
BD
Newsletters
Encontros
Ajuda
Notícias
Sobre o Site
Informação
Raças
Conselhos
Legislação
Notícias
Campanhas
Crónicas
Histórias Felizes
Ficção
Humor
Opinião
Livros
Revistas
Filmes
Lojas
Veterinários
Alimentação




Artigos  » Site Felinus » Newsletters

Newsletter Felinus - Maio 2009



Amigo Felinusdependente,

Depois de um descanso prolongado nas newsletters Felinus, renovámos energias com a Primavera e, já com uma patinha no Verão que se aproxima, regressamos à tua companhia para te informar das mais recentes novidades:








Mudanças

Os últimos meses têm sido de muitas mudanças no Felinus e Cia., quer a nível de recursos humanos como técnicos. Essas alterações não estão totalmente finalizadas e por vezes somos confrontados com problemas logísticos que nos afastam da vossa companhia por algumas horas.

Sabemos que têm tantas saudades nossas como nós temos vossas, e garantimos que estamos sempre atentos para prontamente regressar online, enquanto trabalhamos nos bastidores para alcançar uma solução que nos traga a todos uma presença mais segura e permanente.








Publicidade ou patrocínios


Para manter o Felinus online, precisamos de o alojar num servidor de grande capacidade, e as soluções a que temos recorrido mais recentemente, apesar de menos dispendiosas, são também muito pouco seguras, pelo que temos de regressar a um servidor que nos dê garantias de fiabilidade. Infelizmente, este é também bastante mais caro. Precisamos, pois, de patrocínios ou publicidade.

Se tens um negócio e queres publicitar no Felinus, consulta a tabela de publicidade AQUI.

Se conheces uma empresa disposta a patrocinar ou a fazer publicidade no Felinus, contacta-nos pelo endereço moderar@felinus.org







10º Leilão Felinus

Para garantirmos suporte económico para a mudança do servidor, vamos realizar novamente um Leilão Felinus, o 10º desde que iniciámos este projecto. Com os resultados daqui obtidos iremos também dar continuidade à ajuda aos gatos portadores de FIV que se encontram na União Zoófila, sendo os valores ainda repartidos por associações de ajuda a animais, cujos nomes serão indicados antes do início do Leilão.

Podes ajudar este projecto participando de duas formas: como ofertante de peças e/ou como licitante no Leilão.

Lê como e até quando podes oferecer peças no artigo que te disponibilizamos AQUI.

E fica atento mais tarde ao lançamento do Leilão, que terá início a 11 de Junho!







Sempre que possível, tentamos renovar e adicionar novas funcionalidades ao Felinus:





Anúncios


Voltámos a incluir melhoramentos na base de dados de anúncios, desta vez com a activação de um link no endereço de e-mail do anunciante, que permite enviar automaticamente uma mensagem a partir do sistema de e-mail utilizado pelo interessado e que inclui ainda o nome do anúncio como assunto de e-mail.


O texto de apresentação dos anúncios foi também actualizado, já que antes reflectia apenas os nossos companheiros felinos e agora abrange todos os restantes animais.








Novos Sub-Fóruns


Para uma melhor organização do fórum Felinus e Cia., foram criados 3 novos subfóruns:

- Apresentações e Aniversários
- Votações
- Higiene e Alimentação Canina









Continuamos a adicionar regularmente novos artigos, dos quais destacamos:





Entrevista a Vicki Myron


O Felinus entrevistou em Março Vicki Myron, a autora do célebre livro, campeão de vendas: “Dewey – O Gato que Comoveu o Mundo”.

Falámos não apenas do livro, mas também do filme que se seguirá e de outros assuntos relacionados com a temática animal.

Lê toda a entrevista AQUI.












Adoptar um animal: tome uma decisão consciente
A adopção de um animal deve ser o resultado de uma reflexão consciente sobre a capacidade económica, emocional e disponibilidade de tempo. Não deve nunca adoptar um animal por impulso, mas sim pelo facto de reunir as condições mínimas essenciais que permitam assegurar o bem-estar do animal.

Leia mais sobre este artigo AQUI




Autor: left







Gatos Pretos e suas Superstições

Um texto da utilizadora Rowan sobre as superstições e preconceitos à volta dos Gatos Pretos. Para ler AQUI



















15º Encontro Felinus

Durante algum tempo não fizémos reportagens aos Encontros Felinus, mas estamos agora a colocar tudo em dia. Podes ver as fotografias de quem esteve presente e de tudo o que se passou no 15º Encontro (Julho de 2008) AQUI.















16º Encontro Felinus

... e ainda do 16º Encontro (Dezembro de 2008) AQUI.






















O jantar frente à TV

Simon Tofield continua a deliciar-nos com as suas animações representativas de episódios da convivência diária com os nossos amigos de 4 patas. Desta vez o gatinho de tudo faz para desviar a atenção do dono, da televisão para a sua taça de comida.

Podes ver AQUI o vídeo deste 3º episódio.







Inserir Artigos

Se tu próprio gostarias de inserir artigos no Felinus, não deixes de ver o artigo de ajuda que te indicará as várias funcionalidades existentes à tua disposição, AQUI.




A nossa comunidade tem já mais de 5500 utilizadores registados. Podes encontrar-te e partilhar com eles histórias, pedir auxílio, relatar situações, divulgar iniciativas ou esclarecer dúvidas no Fórum Felinus e Cia.




Saudações felinas!




Se não quiseres continuar a receber os avisos sobre as Newsletters Felinus no teu endereço de e-mail, acede à página do teu perfil e desactiva a opção “NEWSLETTER - Desejo receber?”


- Filipa Bastos (Filipa Bastos) [ Europe/Lisbon ] 2009/05/28 23:20

Versão para Impressão Enviar a um amigo

» Chamarrita-Pandeireta ( Castelo de Xavier) » [ Europe/Lisbon ] 2009/05/30 00:47
obrigada! smile.gif
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus