Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ARTIGOS ==
Site Felinus
Lazer
Entrevistas
Clipping
BD
Newsletters
Encontros
Ajuda
Notícias
Sobre o Site
Informação
Raças
Conselhos
Legislação
Notícias
Campanhas
Crónicas
Histórias Felizes
Ficção
Humor
Opinião
Livros
Revistas
Filmes
Lojas
Veterinários
Alimentação




Artigos  » Site Felinus » Newsletters

Newsletter Felinus - Fevereiro 2008



Amigo Felinusdependente,

Esta é a 1ª Newsletter Felinus de 2008 e, para começar bem o ano, trazemos-te já imensas novidades!





Guarda-Chuvas Felinus

A primeira é o lançamento dos Guarda-Chuvas Felinus (lê AQUI o artigo), uma peça imprescindível nesta altura do ano (dizem os ditados que em Abril ainda chove muito) e que vais querer adquirir para mostrares ao mundo que és um defensor dos animais. Estarás também a contribuir para podermos ajudar mais animais em necessidade, já que os lucros reverterão para eles.

Para já, estamos na fase de recolher intenções de compra, para termos uma noção de quantos mandar produzir. Precisamos para isso que respondas, tão cedo quanto possível e caso ainda não o tenhas feito, à sondagem que se encontra no canto superior direito da página principal do site (apenas acessível depois de efectuares login).

Lembra-te que podes a qualquer altura alterar a tua resposta à sondagem. Basta para isso seleccionares a nova resposta e carregar em “OK”.






A Função Novidades

Nesta newsletter gostaríamos ainda de dirigir a tua atenção para a função “Novidades”, que julgamos que é pouco utilizada pela maioria dos utilizadores. Descobre as inúmeras vantagens desta função, para nunca perderes pitada do que se passa entre cada uma das tuas visitas ao site, NESTE artigo.






Nova edição dos Concursos Fotográficos Felinus e Cia.

Vamos continuar a dar cliques e a concorrer pela melhor fotografia em mais uma edição dos Concursos Fotográficos Felinus.

Não podíamos deixar passar em branco a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, e é com o tema do “Amor” que vais poder concorrer. É um tema que permite muitas interpretações, por isso de certeza que terás na tua galeria uma foto com a qual poderás concorrer. Ou então podes sempre tirar uma nova foto até dia 15 de Fevereiro, data limite para participares nesta edição.

Não te esqueças de ler primeiro as regras de participação AQUI.







14º Encontro Felinus

Está online a reportagem do encontro realizado em Dezembro. Encontra a tua foto ou a de outros felinusdependentes que estiveram presentes e lê tudo o que se passou AQUI.










E 2008 promete também ser rico em iniciativas de angariação de donativos de ajuda aos animais:




Yochis Solidários

Para ajudar os animais da SOS Bicharada, a utilizadora Cosmo criou os Yochis, pequenas criaturas felinas que podem viver entre as páginas de livros, fazer companhia junto ao ecrã do computador ou vigiar as idas ao frigorífico, entre outras hipóteses.

Os Yochi são personalizáveis e coleccionáveis. Vê mais pormenores AQUI.







Mini Leilões Felinus e Cia.

Enquanto os Leilões Felinus não regressam, decorrem no fórum vários Mini-Leilões, da responsabilidade de particulares, cujas receitas revertem a favor de inúmeras causas.

Dá um pulinho à Área das Iniciativas no Fórum e vê o que por lá se licita.









O Dálmata

De entre os artigos publicados, destacamos as informações sobre o Dálmata, conhecido como um cão terno e amigável, de confiança, muito sensível, sociável e que adora brincar com crianças.

Lê mais sobre esta bonita raça AQUI.










LOLCATS

Descobre ainda o que são os LOLCats, um dos mais populares fenómenos na Internet. Será que tens um em tua casa? Confirma AQUI.















Não te esqueças que podes juntar-te aos mais de 4900 utilizadores registados e partilhar com eles histórias, pedir auxílio, relatar situações, divulgar iniciativas ou esclarecer dúvidas no Fórum Felinus e Cia.

Recentemente criámos um novo subfórum nos Minhaufas para melhor organizar os tópicos referentes à paparoca e higiene dos peludos.







Faltam poucos dias para o Carnaval. Desfruta-o junto dos teus amigos peludos, penudos e escamosos, e aproveita o ambiente romântico do dia 14 de Fevereiro. Não te esqueças de nos visitar nessas datas, pois teremos novidades para ti!


Até lá, saudações felinas da
Equipa Felinus e Cia.





- Filipa Bastos (Filipa Bastos) [ Europe/Lisbon ] 2008/02/01 21:24

Versão para Impressão Enviar a um amigo

» Anocas79 ( Ana Neves) » [ Europe/Lisbon ] 2008/02/03 19:58
O Logo está lindo. wub.gif

» Snnopa ( Ana Duarte) » [ Europe/Lisbon ] 2008/02/03 18:49
Parabéns por todas as novidades. smile.gif
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus