Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ARTIGOS ==
Site Felinus
Lazer
Entrevistas
Clipping
BD
Newsletters
Encontros
Ajuda
Notícias
Sobre o Site
Informação
Raças
Conselhos
Legislação
Notícias
Campanhas
Crónicas
Histórias Felizes
Ficção
Humor
Opinião
Livros
Revistas
Filmes
Lojas
Veterinários
Alimentação




Artigos  » Site Felinus » Encontros

13º Encontro Felinus

Após o 6º Leilão Felinus, realizou-se, como é hábito, um encontro para entrega de peças e convívio. O 13º Encontro Felinus teve assim lugar no dia 8 de Julho, no restaurante Pizza na Brasa do Zoo de Lisboa, contando com a presença de cerca de 40 Felinusdependentes.









Com excepção dos primeiros, este foi com certeza um dos encontros onde se viram mais caras novas, facto constatado por vários dos presentes: "Foi um almoço muito agradável: foi bom conhecer caras novas e rever as antigas. Estes almoços são ocasião para cimentar a amizade que nos une e que tem alicerces profundos no nosso amor comum pelos animais", relatou a Atlantic.


Anocas e Bruno

Filipa Bastos

Pedro C.




Victor

Ana Jorge

Becas

Catlover



A Vertigo confirma como a alegria do convívio foi geral: "O encontro foi magnífico, pois estava cheio de pessoas magníficas!!! Muitas caras que já conhecia e algumas novas também... sempre, mas sempre pessoas simpáticas e sorridentes!! Parabéns por mais um óptimo leilão e umas horas tão bem passadas!!".


Vertigo

Luís

F.Lopes

Sita




MSousa

Lovekatzz

Ikamiah

Pedro Ledo



Afastada, no dia a dia, do site Felinus, mas quase sempre presente nos Encontros, nem que seja por breves momentos, a Terry também manifestou o seu contentamento: " Diverti-me muito e conheci muita gente nova.... como ando sempre muito "out" foi bom, serviu para me integrar um pouco novamente. Fico a aguardar uma próxima ocasião".


Carla Machado

Terry

Black Queen

Irefraz



A Lipa.Vieira foi uma das caras novas no Encontro, que saiu bem impressionada: " Foi o meu primeiro almoço Felinus e gostei muito de conhecer (ou rever) as felinodependentes que por aqui andam. Foi bom ver estas pessoas reunidas, tão diferentes umas das outras, mas com algo tão grande em comum e que nos une a todos".


Rui

Lipa.Vieira

Cosmo

Miau



Outra nova presença nos encontros foi a Sara Leme, que se fez acompanhar do namorado e da irmã: " Foi muito bom poder ver pela primeira vez algumas das pessoas com quem tenho tido oportunidade de contactar através do site. Espero para o próximo encontro ter contribuído com algumas peças para o leilão e quem sabe levar algumas prendinhas para casa. Depois do almoço fui até à UZ também pela primeira vez. Estive com os miaus que mais carências têm. Dei miminhos a alguns, mas fui essencialmente para conhecer! Admiro muito o trabalho que fazem e espero aos poucos poder contribuir um bocadinho para fazer os nossos bichinhos um bocadinho mais felizes!"


Sara Leme e a irmã Rita

Xavier

Atlantic




A família Domingues: pai Luís, filha Joana e mãe Mariagata

Xamir



Os Felinusdependentes foram mais uma vez privilegiados com boas condições meteorológicas, como reparou a Becas: "Mais uma vez, o nosso encontro foi brindado com um lindo dia de sol. Gostei muito do encontro e este, realmente, trouxe muitas caras novas. Só tive pena, desta vez, não ter havido nenhuma representante do Norte".

O Norte esteve de facto ausente em relação a representantes de carne e osso, mas as suas obras marcaram presença, sendo distribuídas pelos felinusdependentes que licitaram quadros, colares, pendentes, pregadeiras e muito mais.


ClaudiaF

Pushkin

Sasha

Netinho



A entrega destas e de outras peças decorreu de forma calma e organizada: "Mais um encontro Felinus e bem simpático por sinal, a grande novidade foi que as pessoas directamente envolvidas conseguiram almoçar em condições e ter a sua quota parte de convivio à mesa, assim quando chegaram à parte do trabalho estavam muito mais confortadas de barriguinha cheia", notou a Ana Jorge, que completou: " Tive pena de não estar até ao fim para "curtir" mais um pouco de conversa mas já estava completamente arrasada e desejosa de chegar a casa para descansar".
Efectivamente, a Ana Jorge, armazenista oficial da zona de Lisboa para os Leilões Felinus, nunca tem mãos a medir nestas ocasiões e, neste caso em particular, regressou a casa ainda com mais peças do que as que levou para entrega, fruto de algumas ofertas realizadas durante o encontro com vista a um futuro leilão.


Peças licitadas e ofertas para outro Leilão



A conversa estendeu-se pela tarde dentro e muito após a entrega das peças do leilão, tendo-se batido o recorde do tempo de permanência no restaurante, com o último grupo a sair muito perto das 18 horas, quando os empregados preparavam já as mesas para o jantar.

A vontade de prolongar o convívio ou de participar em outros encontros fica sempre na mente de muitos dos felinusdependentes, como a Lovekatzz: "Estes encontros são sempre uma forma muito agradável de convivência e partilha do amor que todos temos pelos bichos em geral e pelos bichanos em particular! Este almoço não foi excepção: reencontrei caras já conhecidas e encontrei outras que não conhecia, e é sempre um enorme prazer!!! Venham outros!"

E virão, com certeza! O próximo será já em Dezembro e contamos com todos vós!


Até ao próximo!

Marilena e os doces da Mariagata

Ana jorge "apanhada"




Texto: Filipa Bastos
Fotos: Ana Jorge, Becas, Vertigo, Filipa Bastos





- Filipa Bastos (Filipa Bastos) [ Europe/Lisbon ] 2007/09/22 21:03

Versão para Impressão Enviar a um amigo

» Belita ( Gabriela Pereira) » [ Europe/Lisbon ] 2007/10/19 09:14
No próximo encontro gostava imenso de ir, avisem-me por favor. Felicidades para todos, para os bichinhos e para os humanos.

» Ana Melo ( Ana Melo) » [ Europe/Lisbon ] 2007/10/18 22:46
Vim aqui dar uma espreitadela, gostava tanto de ter ido, mas nao tenho acompanhado a Felinus.....não sabia do encontro. Talvez para a proxima se eu souber com antecendencia.
Beijos

» Snnopa ( Ana Duarte) » [ Europe/Lisbon ] 2007/09/27 10:35
=)
Bonita reportagem! =D

» anajorge ( Ana Antunes) » [ Europe/Lisbon ] 2007/09/25 14:04
Não fiquei até ao fim mas foi um almoço/encontro muito agradável, aliás como são sempre estes nossos encontros.

E já estamos quase no próximo wink.gif wink.gif wink.gif wink.gif

» lipa.vieira ( Filipa Vieira) » [ Europe/Lisbon ] 2007/09/24 22:01
Ena! Tanta cara laroca (e depois eu lá no meio laugh.gif)!
Excelente reportagem, parabéns! smile.gif

» lovekatzz ( sonia silva) » [ Europe/Lisbon ] 2007/09/24 10:43
Ena a reportagem!! Está excelente, tal como as fotos, muitos parabéns às autoras do texto e das fotos! smile.gif Diverti-me imenso, como sempre aliás, neste almoçito!

» Vertigo ( Silvia Inacio) » [ Europe/Lisbon ] 2007/09/23 17:51
Obrigada, por mais uma óptima reportagem !!! wink.gif

» Anocas79 ( Ana Neves) » [ Europe/Lisbon ] 2007/09/23 16:28
Como sempre eu fui uma das que ficou até ao fim, conversa é comigo. wink.gif

» chitamota ( Tânia Mota) » [ Europe/Lisbon ] 2007/09/23 13:41
laugh.gif Adorei conhecer caras novas e poder juntar um rosto a alguns nicks laugh.gif Vamos a ver se no próximo "O Nuerte" wink.gif Já consegue ir eheheh

» saraleme ( Sara Leme) » [ Europe/Lisbon ] 2007/09/23 03:04
Finalmente!!! Está muito giro e estamos todos muito fotogénicos! Parabéns à fotógrafa! wink.gif

» Mariagata ( Maria da Luz Cardoso dos Reis Domingues) » [ Europe/Lisbon ] 2007/09/22 21:43
Estão tãããããããão giras :p
Quando é o próximo encontro laugh.gif
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus