Anúncios | Artigos | Galeria |  Fórum   | Eventos | Utilizadores | Top | Raças | Diários | Quem?

Utilizador:
Password:
Memorizar-me


== ANÚNCIOS ==
Gatos para adoptar
Gatos perdidos
Cães para Adoptar
Cães perdidos
Répteis
Aves
Roedores
Outros




Anúncios  » Gatos perdidos

Desapareceu gata tricolor (ID: 1786)

Sexo:Fêmea
Raça:Europeu Comum
Idade:Adulto
Esterilizado:Sim
Vacinado:Não
Desparasitado:Sim
Pelagem:Curta
Côr:Preto,Amarelo
Data Inserção:[ Europe/Lisbon ] 2004/10/15 14:31
Data Adopção:[ Europe/Lisbon ] 2004/11/04 09:44
Localidade:Porto

Desapareceu gata adulta, tricolor, no Porto.
Esta gata é meiga, contudo pode estar assustada,se a viu por favor contacte-nos:

22 831 51 80
91 460 83 42

» PMSilva ( Patricia Manuela Pereira da Silva) » [ Europe/Lisbon ] 2004/11/12 12:35
oi, por acaso nem vinha muito magra, fisicamente aparentava estar na mesma...so vinha muito excitada, nervosa, mas penso que isso se deve a ela estar sem a medicação, juntamente com o nervosismo de estar na rua, com os carros e os outros gatos...quanto á coleira...confesso que ainda não...vou ver como ela reaje...ela não é pêra doce....tenho uma la em casa e vou ver, se ela aceitar bem, compro uma mais bonita smile.gif com chapinha e tudo...jinhos

» atlantic ( Elisabete Feitoria) » [ Europe/Lisbon ] 2004/11/05 15:14
Patrícia,
Que alívio ! Essa menina disse-te o que tinha andado a fazer durante quase 1 mês, hehehe ??? Conta detalhes no Fórum, exº se vinha muito magra, muito assustada, ou pelo contrário com ar satisfeito ...
Colocaste-lhe uma coleirinha com chapa com nº de telefone gravado ???

» ana curto ( ana curto) » [ Europe/Lisbon ] 2004/11/04 17:32
All's well that ends well!
já dizia o "poeta" e els aparentemente teem (quase) sempre razão! ;-)
jocas p 2!

» Inca_Fisga ( Sónia Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/11/04 11:12
Depois de tanto sufoco, finalmente regressou a casa!

» PMSilva ( Patricia Manuela Pereira da Silva) » [ Europe/Lisbon ] 2004/11/04 10:12
esta totó apareceu ontem a miar à porta de casa...não tem emenda esta gata, mas pronto apareceu wink.gif é o que interessa...

» bixana ( Alexandra Soares) » [ Europe/Lisbon ] 2004/11/04 09:51
Então apareceu?!!!!! Que bom!!!! smile.gif

» PMSilva ( Patricia Manuela Pereira da Silva) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/20 09:28
nao faz mal Atlantic eu compreendo, as vezes tambem em custa acreditar na boa vontade das pessoas ( espero que compreendas também a minha necessidade de me defender...) sem ressentimentos wink.gif tudo fica bem quando acaba bem....( ela ainda não apareceu......esperemos que volte...)

» atlantic ( Elisabete Feitoria) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/19 21:36
Patrícia,
Realmente fui desnecessariamente agressiva, e peço muita desculpa, agora sabendo as circunstâncias e que foi da tua casa que a gata despareceu. Por tudo o que tenho lido no Fórum, sei que tens um grande coração para os animais e lamento ter-te ferido.
Realmente eu moro em apartamento e tenho gatos calmos, mandei colocar janelas especiais que se abrem na parte de cima para arejar e tenho muito cuidado com a porta para a escada.
Além disso no gatil da União Zoófila passamos a vida a saber de histórias do arco da velha.

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/19 17:30
Lembro-me perfeitamente Patricia sad.gif Não fazia ideia que era a tua. É mesmo muito parecida com a do anúncio. Azares todos tem. Eu que vivo em pânico com os gatos que dou e com a possibilidade deles irem para quintais deixei morrer o meu gato atropelado há três anos .....acontece a todos! Espero que a encontres Patricia ou então que ela decida regressar, afinal sempre foi gata de rua!

» PMSilva ( Patricia Manuela Pereira da Silva) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/19 09:56
ela estava esterilizada, e era tipo semi-rua....tanto lhe dava para ser muito caseira, como lhe dava para querer passar a noite fora...enfim...espero que ela esteja bem...

» phalcon ( Ana) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/18 17:06
Olá Patricia , fico igualmente preocupada sendo a Tuguinha da A5 ou não , tomara que ela volte para casa rapido , mas ela estava esterelizada ou pode estar com o cio e ser essa a razão do desaparecimento? A minha vizinha também tem uma gata desaparecida há uns dias e aqui ainda se põe o problema da caça e dos caçadores... não a vemos desde 5ª feira , dia de caça , também é uma gata de rua que andava pelo quintal dela e pelo meu , daquelas que não é possivel por dentro de uma casa. Tomara que estas meninas apareçam rapido. Boa sorte !!!

» PMSilva ( Patricia Manuela Pereira da Silva) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/18 09:30
ela desapareceu da Rua das Classes Obreiras...é paralela á Rua da Constituição( depois do cruzamento com o quartel..) muitas vezes ela costumava sair e juntar-se por uns minutos á colónia que alimento á minha porta e da qual ela fazia parte até entrar pela minha casa dentro ....e ficar
( Fátima deves de te lembrar, esta gata é a que entrou casa dentro prenha para ter os filhos na minha sala...na altura falei disso aqui...foi quando conheci a Cli. Vet. Mafamude, porque ela ficou com uma infeção uterina e foi lá operada, lembras-te?)

» PMSilva ( Patricia Manuela Pereira da Silva) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/18 09:23
Calma, antes de condenarem e fazerem filmes eu explico: esta gata não é a da A5!!!É realmente muito parecida( eu quando vi as fotos das bebés achei isso mesmo: que parecidas!!)...quanto ao deixarem escapar gatos...gostava muito que isso acontecesse a quem fala assim( só para verem como é. que isso acontecesse, mas tb so deve falar assim quem vive num apartamento e tem gatos muito calmos...enfim) agora a VERDADEIRA historia sem filmes é: esta gata tem +/- 4 anos, vivia na rua e adoptou-nos, entrou pela casa dentro e ficou, contudo, sempre manteve a sua liberdade...a liberdade de ir e vir!! ( algo que penso eu so compreende quem é adoptado por um gato de rua adulto que tenha uma personalidade muito vincada e nao venham com coisas que eu queria saber como seguravam um gato assim dentro de casa....)como tal,e como eu tenho quintal( sem acesso directo á rua-para que as almas mais sensiveis nao entrem em pânico)ela sai e entra em casa quando bem lhe apetece... o que se passa é que ela não aparece em casa á 4 dias...e por muito que seja normal ela ficar uma noite fora...4 dias é muito mesmo para ela...por isso a procuramos...nao coloquei a zona do porto em que ela desapareceu porque há muita gente que pensa :"foi no carvalhido é longe ela nao vinha para aqui..." e como se sabe que elees andam muito, e embroa ela tenha desaparecido no carvalhido pode bem aparecer noutro lado...foi por isso, mas por acaso nos que andei a pôr na rua já diz que foi na zona do carvalhido( junto á rua da constituição)....quanto aos donos não dormirem até encontrar a gata...bem por acaso ontem eram 5 da manhã e ainda estava acordada...será que já estará a resultar ? ( I wonder...)

» nestum ( Margarida Alves) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/16 23:54
atlantic:
não sei o que aconteceu, mas azares todos nós temos. Concerteza que se preocupam com a gatinha, caso contrário, não teriam o trbalho de divulgar, né? Os gaots são como as ciranças, podemos andar com 1000 olhos, basta desviar um segundo e puff já fizeram alguma hehehe. Neste caso correu mal.
Espero que regresse rápido a casa. Muita força. Vou divulgar wub.gif

» atlantic ( Elisabete Feitoria) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/16 09:22
Apetece-me escrever: tem alguém tanto cuidado, preocupação e trabalho a criar uma gatinha a biberon, para depois acontecer uma coisa destas ? Como é que numa casa com gatos alguém deixa escapar (porta ? janela ?) um animal que todos sabem que são curiosos ? E porque é que ao menos não lhe põem uma coleirinha com o nº de telefone dos donos ?
Espero que os donos não durmam até encontrarem esta menina ... Que raiva !

» phalcon ( Ana) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/16 00:06
Esta Tuguinha não é a que tive na minha casa e criei a biberon ?? Daquelas meninas que estavam na A5 ?? Elas também foram para o Porto para casa da D. Dulce , digam-me se é a mesma ou não.
Seja ela ou não é uma pena perderem-se os gatos , façam apelos com foto e distribuam na zona onde se perdeu , procurem muito , levem a papinha perferida dela , chamem por ela ... Por favor vão dando noticias .
Ana

» phalcon ( Ana) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/15 23:58
Esta Tuguinha não é a que tive na minha casa e criei a biberon ?? Daquelas meninas que estavam na A5 ?? Elas também foram para o Porto para casa da D. Dulce , digam-me se é a mesma ou não.
Seja ela ou não é uma pena perderem-se os gatos , façam apelos com foto e distribuam na zona onde se perdeu , procurem muito , levem a papinha perferida dela , chamem por ela ... Por favor vão dando noticias .
Ana

» Miau ( Susana Almeida) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/15 23:46
Eu acho que é a mesma que foi aqui anunciada para adopçao Fabriro. É uma pena que nao tenham os devidos cuidados para que estas cenas aconteçam! Espero que a encontrem...

» atlantic ( Elisabete Feitoria) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/15 23:19
Espero que a pequenita seja encontrada ... e nessa altura que os donos a levem às vacinas... com o frio que já faz, é melhor prevenir uma coriza, do que tratá-la ...

» Marta&Sarapico ( Marta Brás) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/15 21:54
Boa sorte, fofinha!!! Nós aqui vamos mandar boas vibrações e desejar que voltes para tua casa bem depressa!! Os donos que não se esqueçam de fazer cartazes e de perguntarem a toda gente se alguém a viu. Se eu não tivesse sido chata como tudo, o meu caniche tinha desaparecido para sempre, mas felizmente ele voltou para casa. Boa sorte para vocês!

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/15 17:52
Esta gatinha é tão parecida com uma que esteve aqui anunciada no Felinus e que eu sei que veio para o Porto!!! Será a mesma??

» raquel ( Raquel Silva) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/15 16:01
Que linda que ela é! Espero que a encontrem depressa!

» fabriro ( Fátima Rodrigues) » [ Europe/Lisbon ] 2004/10/15 14:30
Patricia dá mais detalhes....local do desaparecimento, por exemplo, o Porto é grande!!

[ Inserido por: Patricia Manuela Pereira da Silva (PMSilva) ]
TERMOS DE USO | Regras de Utilização | Felinus e Cia. - © 2001 - 2024 Equipa Felinus