Aqui está a Patuska 2 dias após a operação. Este deve ter sido o primeiro soninho dela tão profundo e descansado após ter sido esterilizada, até aqui não tem sido muito fácil para ela, como não o é para qualquer animal, mas é para o bem deles!
A propósito, no dia em que marquei a operação da tuskinha saiu um artigo no Jornal de Notícias em que se falava da importância das esterilizações, indicando o site esteriliza-me.org para quem quisesse obter mais informações. Gostei do site e ajudou-me a encarar isto de forma positiva, porque embora custe ver como a Patuska está agora, sei que foi o melhor para ela!
Bem eu descuidei-me com os meus e nasceu uma ninhada, ainda a Susie Blue tinha 8 meses... Mas agora estão todos esterilizados!! A minha Su Blue não veio com funil, em vez disso veio com um bonito vestidinho de renda É que eles com o funil ficam tão atrapalhados... As melhoras prá Patuska!
Eu sei o que isso é. Quando a Lua foi esterilizada, sofri imenso ao vê-la daquela maneira, sempre de cabeça baixa, arrastava o funil no chão e fazia um som de fundo como se fosse uma condenada. Custou-me muito, mas passados 10 dias estava como nova, a saltar e a brincar. Na altura custa mas depois, passou, e ela esta na mesma. Vais ver que vai ser num instantinho! As melhoras rápidas para continuares aos pulinhos.
Tens toda a razão. Também fiquei cheia de pena da Yasmin e do Schubert quando os esterilizei, mas sei que foi a melhor opção! Poucos dias depois da operação eles recomeçam as brincadeiras. Felicidades para a patuska! Miaus do Schubert e da Yasmin