Como perfeita nova-rica que é, a Agripina (Agri para os amigos) odeia a designação da sua raça e bate a patinha a insistir que é "europeu sui-generis"). Tem uma cauda que nunca mais acaba (ao preencher o boletim de vacinas o seu vet pessoal, o Dr. Joaquim Henriques - que recomendo a toda a gente - na parte em que se assinala a cauda como curta, média ou longa comentou que no caso dela devia haver a opção extra-longa.
A Agri foi adoptada com mês e meio através de um site de amigos dos animais, a Arca de Noé. É linda, claro (não há gatos feios) e serei eternamente grata à pessoa que a recolheu e pôs o anúncio na Arca. Perdi o contacto dele, gostava de lhe mostrar como a sua protegida é hoje uma belíssima gata adulta e feliz. Tão elegante e sinuosa é, um amigo meu diz que ela é a "Audrey Hepburn das gatas". E é mesmo.
já vi a Messalina é linda!eu também tenho um siamês mais velhinho com quinze anos é o dono do meu coração os meus amigos tambem o chamam cão mas é porque ele morde e raivoso , é muito mau mas tem outro lado meigo até me dá beijinhos é o meu rei. Tem duas gatas muito lindas
saudações felinas