Olá eu sou a Fofinha, eu fui entregue numa loja de animais por uma senhora para eu ser dada, eu tinha 1 mês, passou uma rapariga com a sua mãe á porta da loja e entrou, fez-me mtas festinhas, + n queria levar-me, o senhor da loja chegou ao pé da rapariga e disse se queria levar-me que oferecia-me,a rapariga ficou toda contente e levou-me, todos olhavam para mim, eu chamava mto a atenção,era mto peluda, então com 1 mês imaginem era mto linda.
Vim para uma casa, onde era só eu mto mimada o centro das atenções, era tudo para mim.
Depois a minha dona lá resolveu tirar um gatinho da rua com 2 meses para me fazer companhia, andavamos sempre á pancada eu a ele, andava sempre a lhe soprar. Sempre que ele queria comer do meu prato batia-lhe, eu gostava quando ele ficava triste a um canto, ele n tinha nada que vir cá para casa agora já n sou o centro das atenções é ele.
Quando mudamos de casa o Nininho também veio, e eu a pensar que a minha dona o ia deixar na outra que pena.
Passado 1 mês de estarmos na nova casa lá vem outro para casa, com cara de macaco, eu fartava-me de bater neles também pequenino com 2 mesitos.
Passado um tempo em Setembro vem outra a linda amarela, que foi encontrada atraz de uma arvore. Foram ficando cá em casa e eu cheia de ciúmes porque a minha dona gostava de todos. Como se já n bastasse estes
meninos de rua, ainda foi a uma associação buscar outro gato o cinzento é de doidos, era porrada todos os dias neles todos eu n ficava por baixo.
Hoje já estou com 11 aninhos e posso dizer que sou a melhor amiga deles todos, brinco, lavo-os, dou marradinhas + tenho um que me indentifico + que é o Nininho, ele é lindo já lhe disse para fazer dieta + ele n me liga, será que já n sou bonita.
Lambidelas e ronrons para todos
Fofinha
que familia grande e ainda bem que a dona acreditou no teu grande coração, pois os animais habituam-se uns aos outros tem que ter é tempo para tal, muito linda