Esta foi a última foto que lhe tirei...ao fim da 18 anos de vida comigo ela resolveu partir. Nem sei muito bem o que sinto. A minha dor é enorme e por muito que o veterinário me tentasse convencer que fiz o que era melhor para ela, tenho o coração apertado por saber que fui eu que a levei para que ele acabasse com a vida dela. É triste chegar a casa e não a ter, estar a tomar banho e não ver aquela coizinha cinzenta sentada à espera que eu saia do banho, para se enrroscar nas minhas pernas e encher-me de pelos..........Onde quer que estejas o meu coração estará contigo.
Muita força Felicidade!
De certeza que a sua menina não iria gostar de a ver assim tão triste.
Pense na felicidade, amor e carinho que lhe proporcionou nestes 18 anos!!
Bjinho
Não estava à espera deste desfecho quando vi a foto e o título. Pensei que lhe vinha dar os parabéns e afinal... De qualquer forma, a dona está de parabéns, porque a menina teve uma vida longa e feliz e porque lhe deu a maior prova de amor que um dono pode dar a um animal, que é poupá-lo ao sofrimento e deixá-lo partir em paz. Apesar de tudo isto, já passei pelo mesmo e sei bem como é grande a dor da ausência. Um grande abraço.
Lamento imenso. Mesmo que estejamos a fazer o melhor por eles custa sempre muito. A dor com o tempo passa e ficam as boas memórias que serão sempre recordadas com muita saudade. Força!