Gostava que as pessoas que estavam a escolher um gato na UZ no dia em que a trouxémos de lá e que disseram, com uma careta enojada "Ai, tão feiote! Este está tão mal tratado", como quem escolhe um bibelot na prateleira de uma loja (tendo depois virado logo a cara e escolhido um gatinho lindo e perfeitinho), pudessem agora ver a beleza (exterior mas principalmente interior) deste pequeno ser que passou por tanta dificuldade logo nas primeiras semanas de vida, que lutou para sobreviver, e que agora é tudo menos um bibelot. É uma fatia do meu coração.
As pessoas que só apreciam os gatos pela sua beleza são as primeiras a abandoná-los quando algum problema aparece...infelizmente ainda há muita gente assim...
Linda gatinha!
Com esta apresentação, essas pessoas que lhe passavam ao lado franzindo o nariz, já haveriam de querer levá-la... agora já elas se encantariam com esta beleza (exterior, já que a interior muita gente não consegue discernir)
Coisa linda!!! Ficou uma jeitosa num instante!!! Eu cá sou de opinião que o que de mau se passa na vida acaba por ser compensado, e não é a Cali uma prova disso?
Olá Ritinha A mãe anda aí atarefada com uns projectos... acho que anda a escrever uma reportagem e ainda a fazer uns postais de Natal para as madrinhas dos primos do Cantinho, por isso ainda não tive permissão de me açambarcar do computador para continuar o meu diário. Mas quando ela acabar estes projectos todos (e se não inventar mais nenhuns!) eu ponho tudo em dia! Lambidelas ao Dandy! :wink:
A minha princesinha.... está tão linda!!!!! Aquele caracolinho negro que é a caudinha está na perfeição.... Esta gatinha põe-me sempre uma lágrima no canto do olho! Uma beijoca para ti, Filipa, e uma festinha com muitas coceguinhas na barriguinha desta ternura!