Nesta altura o Pimpão ainda era só um protegido, que apareceu a dormir do lado de fora do portão. Foi ficando, e agora já passou para o estatuto de membro da família. É um cão encantador, rodas baixas e que em matéria de comida mais parece um jacaré: nada lhe resiste, nem a madeira dos varandins, dos bancos, ...... Deve ter uns dois anitos e é o companheiro do Rufinhas, o meu outro menino da espécie canina:))
2006 não podia ter começado da pior forma para os meus dois canitos: em 5 dias morreram os 2, vitimas de envenenamento. Apesar do Pimpão ter sido meu cão apenas por alguns meses, foi como se fossem anos. Tem um lugar especial no meu coração.
Claro, cão que se preze tem nome e cognome! Ai deves ser esperto deves... de mansinho, a pouco e pouco, lá soubeste conquistar a tua família não é? E é preciso ser muito inteligente para isso!
são os dois nomes. Um cão que se preze merece pelo menos dois nomes, não acham? Comecei por ser Dinis, mas como tenho este ar tão patusco, Pimpão fica-me a matar. Já dou pelos dois nomes, porque esperteza também é coisa que não me falta.