O Yuki foi encontrado em 15-Jul-03 debaixo de um carro, numa rua por onde nunca passo de manhã não fosse esse dia ter ido aos correios.
Estava magrinho, com tinha, a pata estava torta, via-se sangue e miava de aflição. Apanhei-o, não sem ele barafustar imenso, fui à vet. e nesse mesmo dia foi lá para casa. O nome foi-lhe dado de imediato quando cheguei à vet. e me perguntaram: “o nome?”. Ficou Yuki que em japonês significa “aquele que tem sorte”.
Sempre foi um gatinho com medo de movimentos bruscos, de ser pegado ao colo. Quem sabe o que terá passado?
A pouco e pouco foi ganhando confiança em nós, é um doce de gato, faz imenso ronrom, gosta de festinhas na barriga e só agora, com cerca de 7 meses é que começou a subir para as cadeiras.
Mas que gato..................................................................................................................................................................................................................
O que este gatinho era e o que está agora. Não é só a foto é ver a mudança dele desde o VErão até agora. CAreca, pelo feio, patinha torta... medo... E agora está esta beleza...
É Yuki, não há dúvida... Yuki por ter sido recolhido e Yuki por quem o recolheu! Agora tá um lindo gatinho, que passou uma infância sofrida mas agora é um gato feliz (tal como acontece c/pessoas... e assim é que é bom (q até se aproveita lições da vida) e não ao contrário, claro)! Boa foto (pra não variar)!