A Estrelinha está triste: mais uma vez, a esperança deu lugar à desilusão
No Sábado (24 Jan) fiquei nas nuvens: finalmente a minha sorte mudou e alguém me escolheu para companheira. Sabia do meu passado, da minha dor, da luta feroz que travei contra a morte e escolheu-me. Que dia glorioso: finalmente eu ía saber o que era ter um lar, mimos, uma família, festas. E 2 dias depois, o pesadelo: afinal, não há tempo para mim, e sem saber como, vi-me novamente fechada nesta jaulinha gelada. Os meus olhos estão tão tristes, que as minhas amigas nem querem olhar para eles, para não chorar.
Aqui estou novamente a gritar por ajuda. Não me deixem ficar aqui só porque não tenho cauda. Todos os gatinhos são belos, se os olhos de quem nos vê tiverem por trás um coração bondoso. E eu sou meiguinha, carente e já suportei mais crueldades e dores do que deveria ser permitido, apesar dos meus 5 mesinhos. Cheguei ao gatil a morrer, porque a minha cauda foi arrancada; fui operada 2 vezes e tive problemas na bexiga e nos intestinos. Já estou boa. Com estava frágil, apanhei uma pneumonia. Mas lutei com unhas e dentes e contra todas as previsões, sobrevivi. Tanta luta pela vida merece destino melhor do que ficar fechada num gatil.
Com tanta gente que gosta de gatinhos, não encontro uma família que me ame?
Venham ver-me. Deixem-me conquistar o vosso coração. Dêem-me uma oportunidade.
A Estrelinha é uma gatinha doce (como a foto tão bem ilustra), que recebe com verdadeiro êxtase as festinhas que lhe são dadas, como se fossem o bem mais precioso do mundo. Porque a Estrelinha, ao contrário de muitas pessoas, sabe dar valor às coisas que verdadeiramente interessam nesta vida e para ela, esses momentos em que sente o amor transmitido por uma mão amiga, são o melhor que pode ter.
Dê a esta gatinha um pouco da felicidade que um inicio de vida tão trágico tem roubado. Ela vai retribuir com um amor sem limites.
AJUDEM A ESTRELINHA. DIVULGUEM ESTE ANÚNCIO.
Maria Luísa - 919258955
Ana Ramos – 962 375 685 ana@alexis.com.pt
Minha Princesa, não sei como foram capazes de te abandonarem, mas apesar de teres sofrido mais uma desilusão, esta maldade fez com que pudesses vir iluminar a nossa vida. Minha pequenina linda, NUNCA mas NUNCA hás-de voltar a não ter uma familia. Para ti minha Princesa mais nova vai todo o nosso amor.
Muitos bjs e festinhas dos teus papás Sónia e Jorge , da tua tia e madrinha Suzi e da tua mana Joaninha.
Adoramos-te !!!
Estrelinha, pede aos teus novos donos (que espero sejam os definitivos e te amem muito) que eles coloquem notícias tuas no Felinus. Ficaste nos nossos corações, pequenina... Muitas felicidades para ti!
Hoje foi adoptada. Acho que desta vez ela ganhou mesmo uma família. Vamos torcer todos para que tenha uma longa e tranquila vida, bem merecida, depois de tanto sofrimento.