[ Europe/Lisbon ] 2004/08/04 17:52 "Uma carta de Amor"
Querida Zorra , Hoje sou eu que te escrevo , directamente sem me esconder na imaginação a tentar adivinhar os teus pensamentos.
Sinto tua falta ! Tanto Zorra ! Pareces sempre meio ressentida comigo ! Até nas nossas brincadeiras és agressiva , parece que me queres castigar e perdes a cabeça e mordes-me até eu sentir os teus dentes nos ossos!
E quando te vens deitar ao pé de mim não me posso mexer , mal respiro , porque estás sempre de partida ! Já não fazes ron-ron ! Parece ser indiferente se estou em casa ou não.
Não consigo saber do que me culpas ! Não consigo compreender-te !
Só sei que te amo muito Zorra ! Entraste na minha vida numa altura muito difícil e deste-me ânimo para andar para a frente e agora pareces precisar de alguma coisa mais do que tecto, comida e carinho e eu não sei encontrar o elemento que falta!
Um dia destes quando olhavas tristemente pela janela, tive que me segurar com muita , muita força para não te abrir a janela e deixar-te ir ! Não sei Zorra será que te estou a tornar infeliz dentro destas quatro paredes ? Se nem os teus filhos te prendem aqui ...
Mas, o medo Zorra ? A angústia de te imaginar em apuros ? A aflição de ver um saco qualquer na berna da estrada e pensar que és tu ? Já custa tanto quando é mesmo outro bichinho que teve azar...
Talvez , faças como fazias antes e voltes sempre ao final do dia ... e se não voltares ? E se morreres de tristeza por não sair ? Não sei o que fazer !
O meu coração diz para te libertar , pois ainda há pouco tempo estive no hospital mais tempo do que tinha calculado e passei-me!! Eu sei o que sentes Zorra ! e repito vezes sem conta que é para teu bem , como as enfermeiras e os amigos me repetiam enquanto tentavam secar as minhas lágrimas !!!
Eu amo-te Zorra e por favor perdoa-me se tomei a decisão errada ... mas o meu egoísmo não me permite abrir-te a janela , o meu egoísmo já não sabe viver sem ti .
Ficarei toda a vida á espera do teu perdão
P.I.
|