[ Europe/Lisbon ] 2006/07/07 12:29 "Alex"
Já aqui escrevi algumas coisas acerca dos meus amigos de 4 patas, que vivem neste momento comigo, mas não me podia esquecer do meu querido Amigo Alex, esteve muito pouco tempo comigo, parece que o meu pequenino estava amaldiçoado desde o dia que nasceu, foi abandonado á porta da minha mãe, esta ligou-me a dizer que tinham ambadonado lá um cãozinho se eu conhecia alguém que o ficasse com ele, fui até á casa dos meus pais, assim que vi aquele menino cor de chocolate resolvi ficar com ele, foi amor á primeira vista, mas estava tão assustado o meu pequenino, mas com muito amor e carinho lá lhe demos banho e ele lá acreditou que não lhe queriamos mal, adorava este meu amigo, ainda hoje tenho saudades dele, o meu pequenino era o máximo tinha a cadeira dele, para ver a janela, adorava brincar cm a minha gata Filipa achava que ela devia apitar, brincava comigo como se fosse uma criança, enfim era um lindo cachorro.
Mas quis o destino mais uma vez ser cruel para com este menino, e um dia saiu-me a correr de casa a porta do prédio estava aberta e ele saiu para a rua, passou um carro e pum, o meu menino morreu ali naquela hora, só tinha 8 meses o meu pequenino, sinto tanto a falta dele, nem me pude despedir dele, quando cheguei a casa é que soube desta maldita noticia, chorei, revoltei-me com o mundo porquê o meu pequenino de quem eu tanto gostava? Sim! Porquê? Será que ele não podia ter estado na nossa companhia até ser bem velhinho e adormecer no seu longo sono da eternedidade sem sofrimento? Porque é que o meu menino tinha que morrer daquela maneira horrivel, fiquei tão zangada que deitei fora tudo o que era dele apenas tinha ficado a bola que lhe tinha comprado naquele dia, disse que nunca mais queria nenhum animal, tanta era a dor que pensei que não queria sofrer mais portanto o melhor mesmo era não arranjar mais nenhum amigo de 4 patas.
Mas mais uma vez o destino pregou-me uma partida e quando descobri o site da Felinus, descobri a minha cadelinha Marta abandonada, e lá a adotei, depois veio o meu gato Sr.Lee e por fim a minha cadelinha Linda, todos aqui adotados, claro que não me arrependo mas não consigo deixar de sentir a falta de ti meu querido Alex.
Desculpem todo este testamento mas achei que devia deixar aqui estas linhas acerca do meu querido Alex.
Seja onde for que estejas meu querido não me esqueço de ti eras muito especial.
Deus queira que tenhas uma janela para poderes vir me espreitar como tanto gostavas de fazer aqui na terra.
Adeus Alex
|