[ Europe/Lisbon ] 2005/07/11 06:04 "A história do meu Dominik!"
O meu marido trabalha num Clube de Tiro.Um dia, ao sair do trabalho,antes de chegar ao portão de saída, reparou numa coisinha escura no chão...aproxinou-se e ouviu um miar muito sumido...Aproximou-se ainda mais e lá estava ele! Um gatinho minusculo, ainda com o cordão umbilical e olhinhos completamente cerrados!
Pegou naquela coisinha e voltou atrás. Foi procurar algumas das gatitas que ali vivem,pois poderia ser que encontrasse a mãe dele!
Encontrou algumas e foi aproximando o gatinho delas,para ver as suas reacções.
Nenhuma o aceitou :-(
Sem saber o que mais fazer,o meu marido meteu-o dentro do bolso da camisa e trouxe-o para casa!
Qdo chegou eu nem queria acreditar! Que coisinha tão pequenininha!
Estava faminto,probezinho...e tinha as patinhas todas gretadas,muito sujo...
Peguei logo nele, e enquanto o meu marido foi comprar leitinho proprio, biberons e uma caminha muito confortável, eu lavei-o com muito cuidao e aquecio junto de mim.
Qdo lhe dei o 1º biberon ele quase que comia a tetina tudo!
Dia após dia, noite após noite eu tratei e trato dele.No dia seguinte leveio-o ao Vet,para ver se estava tudo bem. De saúde ele estava bem,mas o Dr. disse-me que ñ me agarrasse muito a ele (ele já sabe como eu sou!) ,pois era muito pequenino,devia de ter 2 ou 3 dias e possivelvente ñ resistiria...pois para além de não ter a mãe biologica, nem sequer estava com os manos, que sempre ajuda...
Fiquei um pouco triste...mas disse-lhe que no que dependesse de mim, faria tudo para que ele vivesse!
Dia após dia, noite após noite tratei e trato dele com todo o meu amor! Não é facil...pois sou acamada e por isso estou limitada de muitas coisas...mas tenho o apoio do melhor marido do mundo!
Agora o meu Dominik, que quer dizer "Pertence a Deus", está optimo! As patinhas já sararam, está gordo como só ele! Faz um ronron maravilhoso, tens uns olhinhos grandes e cheios de ternura e já tenta brincar com os meus dedos!
É lindo o meu bebé!
Se quiserem podem ver as fotos dele na Galeria edaqui a algum tempo, vão ver o meu Dominik já um gatão!
A história de vida dele começou mal...mas graças a Deus acabou muito bem,pois modéstia á parte, ele veio parar ao sitio certo e aqui não lhe falta nada principalmente muito amor e dedicação!
Esta é a história de um gatinho chamado DOMINIK, o meu bebé!
|