|
"Vivi, a princesa tuga"
[ Europe/Lisbon ] 2005/05/20 10:00 "Companheiras de quatro patas"
Ah pois é… Mas esta casa já tinha uma habitante felina, a Gi, de cerca de 2 anos de idade. Mas depressa nos tornámos grandes amigas. Cerca de dois anos mais tarde, viria a juntar-se a nós a recém-nascida Becas, mais uma gatinha de rua. Ao princípio, não gostei desta intrusa, mas logo no dia seguinte comecei a comportar-me como sua mãe, e adoptei-a :)
|
... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/05/20 09:36 "O primeiro dia do resto da minha vida"
A intenção destes humanos, ao princípio, era apenas a de me darem asilo temporário para me poder recuperar dos maus tratos (ou da ausência de qualquer trato!), mas não conseguiram resistir-me e acabaram por me adoptar. Inclusivé, a minha dona mais nova não deixou que eu fosse dada a uma menina que me queria, pois já se tinha apegado demais a mim, em apenas um dia ou dois! Enfim, e o dia em que vim para esta casa foi o primeiro dia do resto da minha vida, pois tenho a certeza que se tivesse continuado na rua, não teria sobrevivido mais do que um dia ou dois.
|
... Comentários ( 0 ) ...
[ Europe/Lisbon ] 2005/05/20 09:33 "Como a minha vida foi salva"
Olá, sou a Vivi, os meus humanos não sabem precisar a minha idade, mas tenho cerca de nove anos. Conheci-os quando tinha talvez três mesinhos, tudo graças à cadela duma vizinha, que quando ia com o dono dela na mota, saltou e foi a correr para uma rotunda e depois empurrou-me com o focinho na direcção do seu dono. Esse senhor deixou-me em casa duns vizinhos, os meus actuais donos, pois sabia que eles gostavam de gatos. Eu estava muito suja e muito fraca, era, literalmente, pele e osso, e logo fui alimentada e deram-me colinho, onde me aninhei e ronronei horas a fio. Parecia-me o paraíso!
|
... Comentários ( 0 ) ...
|
Autor: MMedina (Maria Medina )
Visitas: 2846
|
|